fbpx

Nota Oficial: Assessoria da Casa Civil no Governo do Rio de Janeiro

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal parabeniza e deseja sucesso ao seu ex-presidente Bernardo Santoro por assumir a assessoria especial da Casa Civil do governo do Rio de Janeiro.

Advogado e professor universitário, mestre em Teoria e Filosofia do Direito e Economia, Bernardo dirigiu o IL durante a fase de inserção inicial do instituto no ambiente virtual, a partir da gestão de 2013. Escreveu centenas de artigos para nosso site até o último mês de setembro.

Bernardo terá uma missão importante de levar o frescor das ideias liberais para o núcleo de comando do governo do Rio. Para benefício do estado em que o nosso instituto nasceu, desejamos profundamente que consiga êxito nessa tarefa.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo