fbpx

O bombeiro Lula

Print Friendly, PDF & Email

lula_no_pre_sal_IMBO caso da aquisição pela Petrobras da refinaria de Pasadena ainda não é uma questão resolvida.

Como se sabe, a aquisição por parte da Petrobras dos 50% que permaneciam em poder da Astra Oil foi feita por valor extremamente elevado.

Como também é do conhecimento geral que a Petrobras pagou ao grupo belga valor significativamente mais elevado do que recomendaria a avaliação disponível.

Este quadro, definitivamente, lançaria suspeitas sobre a tão elogiada capacidade administrativo-financeira da Presidente.

Lula interveio junto a alguns juízes do TCU lembrando-lhes, certamente, o risco político de avaliar, publicamente, a capacidade técnico-administrativa de Dilma.

Funcionou como bombeiro e, com isto, lembrou que Dilma não tem voo próprio.

[divide]

Veja também:

Pasadena – Lula tentou interferir em julgamento do TCU

 

imagem: IMB

links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Um comentário em “O bombeiro Lula

  • Avatar
    29/07/2014 em 11:25 pm
    Permalink

    Olá , sou alguém que venho acompanhando a trajetória do Rodrigo Constantino, e concluí que concordamos em gênero, número e grau, gostaria de fazer parte do Instituto e atuar de forma mais incisiva na busca de alternativa para tudo que estamos enfrentando, política, economia entre outros, enfim gostaria de efetivamente atuar pelo instituto,ajudando a disceminar as idéias a ponto e convenser o maior número de pessoas possível que precisamos de mudanças urgentemente.Deixo meu tel 11 98926 7338.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo