fbpx

Instituto Liberal participa do Liberty Forum da Atlas Network

Print Friendly, PDF & Email

img-20160924-wa0002

A equipe do Instituto Liberal está participando do Liberty Forum, um dos eventos mais importantes sobre a ideias da liberdade.

No dia de ontem (23) nosso Presidente do Conselho Deliberativo Rodrigo Constantino apresentou em um Comunicado Oficial  o novo Presidente do IL, Roberto Gomides. Ele também comunicou que o objetivo será investir em novos projetos para disseminar com ainda mais intensidade os valores liberais. A presença da equipe dos IL no Liberty Forum faz parte da estratégia de mudança na instituição, que possui mais de vinte anos de existência.

O Liberty Forum é organizado pela Atlas Network e reúne representantes de empresas e organizações de diferentes países que tem em comum a busca por uma sociedade mais livre. Os participante podem prestigiar os inúmeros painéis de discussão e realizar networking para o compartilhamento de grandes ideias.

O evento ocorre entre os dias 24 e 25 de setembro no InterContinental em Miami.

 

A equipe do IL no Liberty Forum.
A equipe do IL no Liberty Forum.

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo