fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

“A nossa foi a primeira revolução na história da humanidade que verdadeiramente inverteu o curso do governo, e isso apenas com três palavras: ‘Nós, o povo’. ‘Nós, o povo’, dizemos ao governo o que fazer, e não o inverso. ‘Nós, o povo’, somos o motorista, o governo é o carro. E nós decidimos onde deve ele ir, por qual via e quão rápido. As Constituições de quase todo o mundo são documentos em que os governos dizem às pessoas quais são os seus privilégios. A nossa Constituição é um documento em que ‘o povo’ diz ao governo o que lhe é permitido fazer.”  Ronald Reagan

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Um comentário em “Frase do dia

  • Avatar
    01/12/2014 em 11:53 am
    Permalink

    A constituição brasileira de 88, com cada vez mais emendas, artigos.. para o povo brasileiro é apenas um pedaço de papel sem funcionalidade. Afinal de contas, a constituição não é respeitada nem pelo próprio governo vigente, tornando-se mais complicado a sociedade civil.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo