fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

Rótulos políticos – como democrata, comunista, monarquista, populista, fascista, liberal, conservador e assim por diante – não são conceitos fundamentais. A humanidade se divide politicamente entre aqueles que querem controlar as outras pessoas e aqueles que não têm tal vontade.” Robert A Heinlein

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Um comentário em “Frase do dia

  • Avatar
    06/10/2014 em 3:28 pm
    Permalink

    Meu caro João,
    Acredito que não como eu, você está em condições de mostrar que as informações mostradas no link abaixo não são verídicas, ou são distorcidas.

    http://jornalggn.com.br/blog/brasil-debate/o-jornalismo-anti-realidade-da-veja

    Caso não haja a sua resposta, vou votar na Dilma. Mentira, mas eu não sabia o que ameaçar, e com certeza muitos que leem estas informações colocadas desta forma acham que o Brasil está uma maravilha e acabam votando na Dilma mesmo.

    Abraços,

    Fernando.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo