fbpx

Lançamento do Livro – A Constituição contra o Brasil: Ensaios de Roberto Campos…

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal atuou nesta quinta-feira (14) na co-organização de seu primeiro evento em 2019. Foi o lançamento no Rio de Janeiro do livro A Constituição contra o Brasil: Ensaios de Roberto Campos sobre a Constituinte e a Constituição de 88, da LVM Editora. Além da própria editora, o Instituto Mises Brasil e a Livraria da Travessa do Shopping Leblon foram parceiras na realização.

O evento contou com explanações do organizador do livro, o diplomata Paulo Roberto de Almeida; do professor do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da UERJ Christian Lynch; do editor da LVM Alex Catharino e do diretor-presidente do Instituto Liberal, Lucas Berlanza. O auditório estava cheio e, além do diretor jurídico do IL, Maurício Martins, foram registradas as presenças de parlamentares e representantes de diversos movimentos liberais do estado, como o Students For Liberty Brasil local, o UFRJ Livre e o Movimento Brasil Livre.

Clique aqui para saber mais.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo