fbpx

Mais um caso vergonhoso da intolerância da esquerda nas universidades

Print Friendly, PDF & Email

faixa-fora-temer

Um leitor e seguidor do Instituto Liberal  chamado Pedro Gonçalves Belémdecidiu compartilhar conosco um exemplo consistente da intolerância de grupos ligados à esquerda na Universidade Estadual da Bahia.

O Departamento de  Ciências Humanas da UNEB retirou uma faixa de apoio à Lava Jato, sob a alegação de que a “fixação de comunicação visual (…) somente será permitida desde que tenha ligação direta com órgãos de representação sindical (…) e estudantil”.

No entanto, a faixa em questão só foi anexada lá em protesto contra a faixa “Fora Temer” colocada por grupos ligados aos movimentos de esquerda. Ou seja, enquanto 85% dos brasileiros apoiam a Lava Jato, e pagam para que a UNEB funcione, ela prefere impor a histeria dos sindicados.

Como sabiamente disse Roberto Campos: “no Brasil, A rés publica se transformou em cosa nostra. “.

Segue abaixo o depoimento de Pedro:

Esta semana ficou demostrado a intolerância praticada pela esquerda no Brasil. O movimento Vem Pra Rua da cidade de Jacobina – BA – após a colocação de uma faixa pedindo fora Temer na UNEB Campos Jacobina – colocou uma faixa de apoio a Moro. Alguns dias após, movimentos capitaneados por sindicatos de professores retiraram a faixa. Solicitamos informações à Universidade, sobre a retirada arbitrária, e recebemos esse comunicado abaixo:

comunicado-uneb

A iniciativa do estudante foi muito corajosa e é fundamental para expor a doutrinação e comprovar que ela é uma prática intolerante, vergonhosa e corriqueira em escolas e universidades brasileiras.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo