fbpx

Movimento Brasil Livre e o 15 de março: tudo sobre o ato que reivindica o impeachment de Dilma Rousseff

Print Friendly, PDF & Email

A54d9ecc74179c

Uma palavra de fazer tremerem os políticos ocupa as rodas de discussão no Brasil como não se via desde 1992: impeachment. A possibilidade de destituir Dilma Rousseff do cargo de presidente da República insuflou os ânimos de muitos brasileiros nos últimos dias. Em boa parte isso se deve ao esforço de um grupo, iniciado sobretudo por jovens, que estará em todo o país, já com adeptos e núcleos em vários estados, no dia 15 de março de 2015, reivindicando que essa possibilidade se converta em realidade. O Movimento Brasil Livre, ou MBL, é um movimento social que sustenta pautas de cunho liberal, e ganhou tal destaque recentemente, que foi mencionado em diversas matérias de periódicos nacionais e internacionais – como a The Economist, que faz menção ao grupo “fundado no último ano para promover as respostas do livre mercado para os problemas do país”. Pouco tempo, e o MBL já é notícia, e protagonista de um evento e uma sucessão de manifestações que podem fazer história. Reservamos este espaço no Instituto Liberal para apresentar, nas palavras de representantes do movimento, Renan Haas, Kim Kataguiri e Pedro Mercante Souto, em entrevista concedida esta semana, esclarecimentos sobre os propósitos do MBL e do ato do dia 15 de março, certamente de interesse de nossos leitores.

Comecemos pela origem do MBL. Qual foi o início, de quem foi a ideia original? Como tudo começou?

Começamos a trabalhar juntos no segundo turno das eleições, não como MBL, apenas como colegas. Decidimos fazer algo para impulsionar a campanha do Aécio. Produzimos um vídeo com o Danilo Gentilli mostrando um cenário futurístico em que a Dilma havia ganhado as eleições há quatro anos. O vídeo conseguiu mais de 31 milhões de visualizações, mas mesmo assim a Dilma venceu. Então marcamos a primeira manifestação no dia 1º de novembro, que ocorreu apenas em São Paulo, no MASP. Fomos rotulados de militaristas por causa de uma meia dúzia de pessoas que levantaram bandeiras pedindo intervenção militar, mas, apesar de apanhar bastante da mídia, sempre deixamos bem claro que somos um movimento liberal contra qualquer tipo de ditadura. Para a segunda manifestação decidimos criar um movimento, porque sentimos que o povo estava decidido a ir para a rua e várias pessoas ao redor do país se interessaram pelo que fizemos em São Paulo no dia primeiro. Então, no dia 15, fizemos em mais de 14 cidades pelo país e conseguimos juntar cerca de 10 mil pessoas só no protesto de São Paulo. Daí, o movimento definitivamente tomou forma, estabelecemos coordenadores estaduais pelo país, fizemos mais um protesto e um ato no dia 1º (de janeiro) com aviões por praias de todo o Brasil com os dizeres: “Petrolão: ela sabia”. Depois disso, aproveitando a onda do Movimento Passe Livre, que estava fazendo diversos protestos e havia organizado uma aula pública defendendo o passe livre, organizamos nossa própria aula pública defendendo a desregulamentação do transporte.

Qual o perfil dos organizadores do movimento no Brasil? Quem são as pessoas que aderiram e como foram se formando os núcleos iniciais fora de São Paulo? Esses primeiros membros foram, em sua maioria, vinculados a algum grupo ou organização?

Os primeiros membros não eram vinculados a nenhum grupo. Inicialmente organizamos os outros estados com amigos liberais nossos que simpatizaram com a ideia do movimento. Depois, diversas pessoas se interessaram pelo MBL e coordenamos a criação de filiais mantendo contato pela Internet com elas; mas ainda em 2015 pretendemos passar por diversos estados para conhecer todos os coordenadores pessoalmente.

Em que estados o movimento está mais adiantado? Temos núcleos por todo o Brasil articulando essas movimentações? Ainda há estados em que vocês gostariam de fazer um convite especial para que mais pessoas se juntassem, onde o processo ainda esteja muito no início?

Os grupos de São Paulo, Rio Grande do Sul, Alagoas, Rio de Janeiro, Brasília, Santa Catarina e Goiás são os mais desenvolvidos. Ainda temos dificuldade em articular o movimento em estados mais “dilmistas” do norte e do nordeste.

Qual a agenda ideológica básica do MBL? Qual o projeto? Com que Brasil os membros sonham, a que aspiram? A que o MBL quer chegar?

Não somos simplesmente um movimento anti-PT, como a mídia faz parecer. Temos propostas para um Estado menor, mais liberal. Queremos menos impostos, menos burocracia, privatizações, desregulamentações, queremos que o brasileiro possa trabalhar sem ser escravo do Estado.

É óbvio que o MBL não tem uma conotação partidária desde que surgiu. É sua intenção permanecer definitivamente assim: um movimento com pautas gerais, para mobilizar o povo brasileiro na luta por um Brasil mais liberal?

Nunca vamos nos tornar braço de algum partido, mas podemos apoiar parlamentares que sigam a cartilha liberal, independentemente de seu partido.

Como vocês se sentem diante do que conseguiram até agora? Surpresos com o alcance? A que acham que se deve? Talvez vocês tenham tocado em algo precioso, que o movimento em defesa dos princípios da liberdade começa a arranhar: a possibilidade de chegar até o povo brasileiro desvinculado dessas discussões e fazer disso um debate popular.

Esperávamos sucesso, mas não tanto. Acreditamos que ele se deve à nossa linguagem, pois, diferentemente de outros movimentos liberais, não nos focamos em debates teóricos, e sim nos meios mais eficientes de passar uma mensagem liberal simples que é aceita por todos os membros. Passamos nossa mensagem de uma maneira muito mais leve, menos professoral e mais popular.

De que forma o MBL se sustenta e financia? Os financiamentos e recursos obtidos até agora são suficientes para as atividades do movimento? De que maneira as pessoas podem colaborar?

O MBL se sustenta através de doações. Os recursos arrecadados nunca são suficientes, por isso os próprios organizadores tiram do bolso para financiar as ações. As pessoas podem colaborar doando através do Paypal. Nossa conta está disponível no site: movimentobrasilivre.org.

No dia 24 de fevereiro, aconteceu uma manifestação organizada pelo PT no prédio da Associação Brasileira de Imprensa, no Rio, e um grupo de manifestantes convocados pelo MBL local esteve lá. Os veículos de imprensa noticiaram agressões. O que realmente aconteceu?

A mobilização começou no horário em que tinha sido marcada; de um lado, havia o nosso grupo, o grupo de quem estava contra aquele ato, e do outro o grupo que reunia gente do MST e afins que estavam lá a favor do PT. Logo no início do protesto, abrimos várias faixas e cartazes contra o PT e um grupo de militantes petistas veio arrancá-los das nossas mãos. Assim começou a discussão. O pessoal da militância do PT estava em número muito maior; gerou-se um conflito, houve agressão, o negócio começou a se inflamar por parte do pessoal do PT e o pessoal do MBL saiu.

Agora, a questão de interesse imediato: 15 de março de 2015. O que é? O que deseja, o que pleiteia, e por quê? Onde vai acontecer? Além do MBL, que outros movimentos e organizações, se os há, estão por trás da articulação?

Dia 15 é um protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, que está sendo organizado pelo MBL. Outros movimentos participarão como convidados, mas não estão na organização. Vai acontecer em muitas cidades pelo país. A lista oficial está na nossa página no Facebook. (a lista oficial está também transcrita ao final desta entrevista)

Há figuras políticas ou artísticas conhecidas que tenham confirmado presença e manifestado apoio à bandeira do impeachment?

Marcelo Madureira, Marcel Van Hattem, Paulo Martins, os Bolsonaros; por enquanto, acho que são os confirmados.

Existe alguma ação publicitária preparada para divulgar o evento? Para aqueles interessados em participar, gostaríamos de algumas informações sobre a organização. Como será a segurança? Alguma instrução especial a fornecer a quem participará?

Esse foi o único evento com o qual não tivemos de nos preocupar com divulgação. O povo aderiu de uma maneira impressionante. A segurança será garantida pela Polícia Militar. Já acertamos a operação tanto com a PM quanto com a CET e a subprefeitura. Não há nenhuma instrução especial, basta comparecer e exigir o impeachment.

Em todos os estados, esse acerto está garantido?

Sim, sem dúvidas.

Para encerrar, um “desafio”: em poucas palavras, por que Dilma Rousseff deve cair?

Porque, se destruir um país não é motivo para impeachment, o instrumento do impeachment em si nem deveria existir.

Cidades onde acontecerão protestos em 15 de março:

Apucarana – PR – Catedral – 15h

Arapiraca – AL – Praça Marques – 9h30

Belém – PA – Praça da República – 9h30

Belo Horizonte – MG – Praça da Liberdade – 15h

Blumenau – SC – Prefeitura Municipal – 16h

Brasília – DF – Congresso Nacional – 9h30

Campinas – SP – Largo do Rosário – 16h

Caxias do Sul – Praça Dante – 15h

Florianópolis – SC – Ticen – 16h

Fortaleza – CE – Praça Portugal – 10h

Goiânia – GO – Praça Cívica – 14h

Imperatriz – MA – Praça de Fátima – 9h30

João Pessoa – PB – Praça da Independência – 16h

Joinville – Santa Catarina – Praça da Bandeira – 16h

Juiz de Fora – MG – Parque Halfeld – 9h30

Londrina – PR – Concha Acústica – 15h

Maceió – AL – Corredor Vera Arruda – 8h30

Manaus – AM – Av. Eduardo Ribeiro – 9h30

Marabá – PA – Praça Duque de Caxias – 16h

Natal – RN – Midway Mall – 15h

Palmas – TO – Praça dos Girassois – 16h

Porto Alegre – RS – Parque Moinho dos Ventos – 15h

Recife – PE – Praia de Boa Viagem – 9h

Rio de Janeiro – RJ – Copacabana, posto 5 – 9h30

São Lourenço do Sul – RS – Prefeitura Municipal – 14h

São Luís – MA – Av. Litorânea – 9h

São Paulo – SP – MASP – 14H

Sorocaba – SP – Praça do Canhão – 16h

Teresina – PI – Av. Marechal Castelo Branco, Alepi – 16h

Tubarão – SC – Prefeitura Municipal – 16h

Vinhedo – SP – Portal – 15h

Vitória – ES – Praça do Papa – 16h

Sidney – Austrália – Martin Place – 16h

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Lucas Berlanza

Lucas Berlanza

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), colunista e presidente do Instituto Liberal, membro refundador da Sociedade Tocqueville, sócio honorário do Instituto Libercracia, fundador e ex-editor do site Boletim da Liberdade e autor, co-autor e/ou organizador de 10 livros.

222 comentários em “Movimento Brasil Livre e o 15 de março: tudo sobre o ato que reivindica o impeachment de Dilma Rousseff

  • Avatar
    07/05/2015 em 4:39 pm
    Permalink

    Olá, eu sou a senhora deputada Jane Alison, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo de capital para melhorar o seu negócio? você foi rejeitado pelos bancos e outras agências financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? procurar não mais como nós estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer-lhe um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: (saintsloancompany@gmail.com)

  • Avatar
    03/05/2015 em 3:01 am
    Permalink

    Já ouviu falar da empresa Empréstimos Londres e Lending popular? Esta é uma empresa de empréstimo que funciona em uma incrível taxa de juros de 2,5% sobre os empréstimos. Nós dar empréstimos de 10.000 para 300000000. Temos um período de empréstimo máximo confortável de 50 anos, e nós operamos um plano aberto cálculo sobre os empréstimos. Nós fornecemos empréstimos privados, empréstimos hipotecários, empréstimos de carro, etc.

    Nós ainda são conhecidos em todo o mundo para a nossa resposta rápida e entrega rápida. Desde que fundada em 2000, estamos atualmente opera em mais de 4 continentes do mundo, então onde quer que esteja, vamos levá-lo de um empréstimo com facilidade. Você precisa de um empréstimo? são

    você desempregados e na necessidade de um empréstimo? Você precisa de um empréstimo para uma condição de saúde de emergência? Seja qual for a necessidade de dinheiro é, vamos de mãos dadas com você para fazer e receber o fardo mais leve.

    Contacte-nos agora através de londonloansandlendingcompany@gmail.com

  • Avatar
    02/05/2015 em 10:27 am
    Permalink

    Oi

    Meu nome é Elane Da Silva do Brasil

    Se conseguir um empréstimo legit on-line foi fácil, tal como consta neste frabicated todos os testemunhos de empréstimo que tenho lido por meio on-line, então por que foram meu marido e eu recusei um empréstimo on-line mais do que duas vezes depois foi enganado de cerca de US $16.000 Unidos estado dólares? Nós os requerentes de empréstimo são vítimas regulares comuns de histórias deste empréstimo falso simplesmente porque estamos em terríveis necessidades acreditamos em suas histórias por desespero para conseguir um empréstimo, mas no final de tudo descobrimos que temos ganhado nada mas prefiro solto o pouco que temos em mãos dessa golpistas on-line que afirmam ser os credores .the de emprestadores real disseram-na pagar alguma quantidade de alguns para o seguro, porque Eles disseram que nós éramos alto risco!!!! Como é isso? Ainda não sei como!!!! Como pode um credor ser solicitando várias taxas de um mutuário? Se o mutuário tinha dinheiro ele ou ela viria para pedir um empréstimo? esses credores enganou meu marido e eu de conseguir um empréstimo e achamos que era tudo real porque nunca acreditamos que havia qualquer hora como um golpe de empréstimo on-line e tinham todos pagamos todos nós tivemos que lhes e devido à forma como as coisas foram andar tivemos que fechar nossos negócios ao longo aqui no Brasil como nós não poderia encontrar com os clientes precisa de mais tempo porque vendemos tudo mais cada único bens Tivemos e nós não poderia substituí-los, como nós pensamos que nós poderíamos fazer isso se conseguirmos nosso valor do empréstimo solicitado… Sim!!!! Estamos foram enganados por dois diferentes credores on-line! um cliente que era também um amigo fechado à família viu como as coisas estavam tão maus e decidiram apresentar-na uma empresa de empréstimo, mas nos recusamos qualquer oferta de empréstimo a mais porque nós tinha concluiu que todos eles eram fraudes, mas ele insistiu como ele abriu de recebendo um empréstimo com eles, mas acreditávamos num ponto depois que ele abriu, porque sabíamos que ele desde o início para ser um homem de caráter inquestionável, que sempre foi conhecido por suas palavras e nós aplicada com esta empresa, que ele chamou de crédito PREMIER INTL, mas antes da nossa aplicação com este endereço de e-mail: creditpremierintl@outlook.com, que ele nos forneceu nós rapidamente pesquisa este empréstimo empresa no Google para que podermos ter certeza de que eram legítimos. Sim!!!! era para minha própria satisfação e apliquei mas Deus foi então que ele guiar-nos através de e temos nosso empréstimo… Oh, bem, ainda bem que temos o nosso empréstimo sem sido enganado ou qualquer stress.

    Elane Da Silva, do Brasil e você pode me encontrar no meu e-mail oficial endereço elanerosadasilva@gmail.com.

  • Avatar
    22/04/2015 em 4:07 am
    Permalink

    Olá você precisa de um empréstimo urgente de ajudar com uma taxa de juros de 2% e prazo de 48 horas para entrar em contato conosco via e-mail para poder smithdevo6@gmail.com urgente para obter esse empréstimo tomar empréstimo fácil para você

  • Avatar
    18/04/2015 em 10:15 pm
    Permalink

    Se todos parecem de trabalhar se unisse um ajudando o outro sem ganancia inveja ou trapaça,o governo teria que ceder por que ai o Brasil não iria produzir e isso seria um grande prejuízo para o governo!. Se a maioria se isolar do sistema o governo com certeza cederia nós somos os escravos do sistema e sem escravo não tem sistema. ACORDA BRASIL!!!

  • Avatar
    18/04/2015 em 9:11 pm
    Permalink

    Você precisa de um empréstimo para investimento ??? Nós
    SOBERANO (FINANCIAL SERVICES) LIMITED, oferecemos empréstimos a organizações
    comerciais e privados, a uma taxa de juros de 2% e quantidade que varia de US $
    3.000 a um máximo de $ 100,000,000 usd. Nós também oferecemos empréstimos
    pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de risco, empréstimos
    comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos para habitação ou
    “empréstimos por qualquer motivo Contacte-nos agora em:. (Sovereign_investment@outlook.com)

  • Avatar
    18/04/2015 em 3:41 am
    Permalink

    Na necessidade de assistência financeira para as necessidades pessoais, capital de negócios e refinanciamento você tem derreter a companhia certa, oferecemos empréstimos de montante mínimo de € 5.000 a quantidade máxima de 50.000.000 € para os indivíduos e organização em 2%, sem garantia ou verificação de segurança. Contacte-nos por e-mail: janeoluda@outlook.com com sua informação para o processamento de seu pedido.

    nome:

    endereço:

    país:

    telefone:

    idade:

    profissão:

    posição realizada no local de trabalho:

    montante do empréstimo:

    a duração do empréstimo:

    finalidade do empréstimo:

    renda mensal:

    Com os melhores cumprimentos,

    Jane Oluda

    Casa financeira CEO / MD Jane Oluda (JOFH).

  • Avatar
    12/03/2015 em 8:58 am
    Permalink

    Governo traiu a nação, políticos que aí estão não são dignos de entoar o hino brasileiro. Tremem diante da marcha dia 15 e falam em golpe, mas em suas reuniões escusas entre os três poderes acoitam bandidos. CORRUPÇÃO É CRIME CONTRA A BANDEIRA.

  • Avatar
    11/03/2015 em 7:41 pm
    Permalink

    A questão é o seguinte, os petistas sempre terão uma desculpa, ou algum propósito para defender a dilma, se fazem de cegos até o fim. Essa mulher tem que vazar da presidência, afundou o brasil, sem volta mais.

    • Avatar
      12/03/2015 em 8:28 am
      Permalink

      SUL ,E SUDESTE DO PAIS MENTE VAZIA, SE APROVEITAM ,DE UMA CRISE PRA FUMAR , BEBE E QUEM SABE ROUBAR…FODA…SE

    • Avatar
      12/03/2015 em 11:38 am
      Permalink

      Ainda me pergunto por que só estão atrás da Dilma, pois no esquema do lava-jato tem muitos outros partidos inclusive o partido do PSDB. Pra mim dia 15 é hipocrisia de uma classe que não sabe nem o que é fazer protesto e cobrar por seus direitos.

      SE A CORRUPÇÃO CHEGOU ATÉ ESSE PONTO COM CERTEZA NÃO FOI PELA DILMA, MAS POR TODOS OS PARTIDOS, INCLUSIVE O DELA QUE PERMITIRAM CHEGAR A ESTE PONTO. SE ESTAMOS ENFRENTANDO ESSA CRISE NÃO É SÓ PELA PETROBRAS, MAS TAMBÉM PELA FALTA DE INVESTIMENTO DO PSDB NO GOVERNO DE SÃO PAULO COM A CRISE DA ÁGUA, CORRUPÇÃO DOS GOVERNADORES QUE SUPERFATURAM PROJETOS E NÃO OS CONCLUEM, DESVIOS DE DINHEIRO EM PREFEITURAS ENTRE TANTOS OUTROS.

      Eu apoio um protesto contra todos os partidos, governadores e políticos em geral! Acabar com as regalias de todos os deputados, senadores e políticos em geral! Já aumentaram o salario deles mesmos este ano e logo após aceitaram as propostas da Dilma pra diminuir os efeitos da crise.

      Ou só a Dilma que faz as leis aqui no Brasil? Não deve passar pelo congresso? Acordem!!! BRASIL NÃO É SÓ GOVERNADO PELO PT!!!

      PROTESTOS DIA 15 NÃO ME REPRESENTAM!!!!!!!!

    • Avatar
      12/03/2015 em 11:39 am
      Permalink

      NAO VEJO SÓ A DILMA COMO UMA ”VILÔ E SIM TODOS OS POLITICOS DO PAÍS, NAO É FORA DILMA E SIM TEM QUE AVER UMA REFORMA POLITICA ONDE TODOS DEVEM SAIR E SER CAÇADOS, EX. ESTADO DE SÃO PAULO QUE É COMANDADO PELO PSDB, CUJO TAMBEM EXISTEM RESPONSABILIDADES SOBRE ISSO

  • Avatar
    11/03/2015 em 7:17 pm
    Permalink

    Qual será o trajeto em porto alegre? Inicia no Parcão e termina onde?

    • Avatar
      12/03/2015 em 8:49 am
      Permalink

      PT, CUT, MST…..siglas diferentes para o mesmo tipo de gente….Bandidos !

  • Avatar
    11/03/2015 em 6:55 pm
    Permalink

    Depois do Depoimento do Barusco , não tenho mais duvidas.

    “Fora Dilma” “Fora PT”

  • Avatar
    11/03/2015 em 6:17 pm
    Permalink

    Não sou radical, pelo contrario, me julgo um neoliberal, porem diante de tantas, concordo plenamente com o movimento, e com certeza o impedimento (impeachment) da Presidente já se deu a um bom tempo, quer seja pela omissão como pela sua negligencia. Um Presidente, não pode simplesmente dizer que vai manter no cargo uma pessoas sob suspeição, simplesmente por ser esta seu companheiro das horas amargas. Amigos, meu salario como servidor publico, foi corroído, enquanto os serviço concedidos tiveram um aumento muito acima da média. O povo não tem culpa de que as empresas de serviços públicos concedidos não tenha competência para administrar tais serviços, porque o Governo não retoma os serviços e os licita para que outras empresas possam administra-los, veja a Light, pede aumento na tarifa porque com este preço não da para operar o serviço, no entanto terceirizam os serviços que lhe foram concedidos, e a conta o POVO PAGA. A CEDAE RJ, empresa concessionaria de serviço publico, Agua e Esgoto, terceiriza os serviço que lhe foram concedidos a outrem, e o POVO PAGA. A petrobras (em minúsculo face ao momento atual) é escandalosamente roubada (em BILHÕES, bota bilhões nisto) aumenta o preço do petróleo para cobrir o rombo que vários políticos fizeram no curso destes doze anos, e o que é pior todos, do Presidente da Petrobras, do Conselho, do Senadores e Deputados, estes últimos eleitos pelo povo para fiscalizar o Executivo como um todo. A roubalheira da roubalheira publica e notória na Petrobras a Presidente e seu assessoramento alegam não terem tomado conhecimento de tais fatos. Portanto o Ato é um ato legitimo o qual vai levar a todos o grau de insatisfação do POVO.

    • Avatar
      11/03/2015 em 6:53 pm
      Permalink

      Ouvi dizer que e possivel dar mais uns de seus golpes.duzem que sera retirado todos os dinheiros da conta do povo Brasileiro,assim como fez o Safado do Cllor de melo.dizem que isto acotecera de hoje ate dia 18.Agora minha pergunda a FFAA: Nao poderia voces evitar esta desgraca?Porque meu Deus ,ja e uma safadeza tamanha ,meu Deus.

    • Avatar
      11/03/2015 em 7:21 pm
      Permalink

      Voce nem sabe o que fala.Dilma e vaca ,safada ,100vergonha ,sapatadona,piranha,tambem golpista,ladrona,corrupta,leviana,enganadora do povo.eh isto mesmo e +++++.e eh isto que eu e mi ilhoes de brasileiros pensamos ,sua opiniao e a minuria ,se vc apoia esta corjas que ditei a acima e porque vc e iqual a eles.e ainda a Dilma mais. A DILMA e ESQUISOFRA.Enterna e nao cale,tem que Crucificar de cabeca pra baixo e perna reganhada e URUBUS ao redores.

  • Avatar
    11/03/2015 em 3:59 pm
    Permalink

    Concordo em 100% com FORA DILMA e de lambuja o LULA que traiu a classe trabalhadora . Eu era PT.
    Agora, esse manifesto não parte só do povo. Porque BOLSONARO tem uma página no face: FORA DILMA, BOLSONARO PRESIDENTE , convocando o povo. Alguém pode explicar isso ?

  • Avatar
    11/03/2015 em 3:40 pm
    Permalink

    Eu li um comentário logo acima, dizendo que somos um bando de burgueses, o que eu não consigo compreender, são essas pessoas que fizeram besteira no dia da eleição e não assumem que erraram.. caramba… todos estamos passando por diversas dificuldades nesse governo Dilma, inflação, escândalos políticos, e ainda tem gente que se faz de cego e tem coragem de defender um governo que transborda em corrupção!!! dessa forma o Brasil não muda mesmo, enquanto houver cidadão que gosta de sofrer, defende corruptos, tem oportunidades de melhorar e insiste no erro, ainda diz que somos burgueses, faça uma análise minha gente, um partido que diz que governa para nós os pobres e trabalhadores, não poderia nunca mexer na aposentadoria, em nosso decimo terceiro, imagina se governasse para os ricos então… se atualizem primeiro antes de sair defendendo esse governo imundo que você ajudou ser reeleito!
    Vamos para rua Brasil!

  • Avatar
    11/03/2015 em 2:42 pm
    Permalink

    Senhores sugiro que nesta manifestação também solicitem a NÃO inclusão do Ministro do Supremo DIAS TOFFOLI no julgamento do PETROLÃO DO PT uma vez que seu passado PETISTA lhe condena e todos nós vimos o desastre da atuação dele junto ao julgamento do MENSALÃO e a frente do TSE.

    • Avatar
      11/03/2015 em 2:57 pm
      Permalink

      Todas a corja deles com Certeza.tem que passarem na pineira,e tambem esta lista com o desenrrolamento tem Chupadinha ai,tem ladroes escondendo ladroes,e voces podem verem que os que estam se defendendo nao falam expontanio,falam lendo.ver bem ,tem medo de falar algo errado dai escreveram que vao falar.roubo da petrobras vai dar nada,vao comprar os menos pra ficar como culpados e os grandes vao sair de bonzinhos.o proprio tribunal tambem estao lambendo.

    • Avatar
      11/03/2015 em 3:29 pm
      Permalink

      http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/89820/Presidente-do-MST-diz-que-Dilma-est%C3%A1-cega.htm

      José Torquato De Barros Filho GOLPE DO PT PARA PEDIRMOS O IMPEACHMENT AO INVÉS DA INTERVENÇÃO. OLHA SÓ QUEREM TORRAR DILMA, NÃO ESPANTA MATARAM CELSO DANIEL, TONINHO DO PT, CHICO MENDES E RETALHARAM NO ARAGUAIA MUITOS SEGUIDORES DOS COMUNAS GUERRILHEIROS PARA POREM A CULPA NOS MILITARES!!!!! PORQUE AGORA NÃO SACRIFICAR A ACÉFALA DILMA?

    • Avatar
      11/03/2015 em 6:47 pm
      Permalink

      quando eu ouvi dizendo que ele queria passar para a segunda turma, vi os corruptos serem absolvido.
      portanto o que você disse quanto o NÃO, tem todo o meu apoio.

  • Avatar
    11/03/2015 em 12:20 pm
    Permalink

    Olá bom dia vamos defender nossa presidenta, Dirijo o meu ódio à Direita Pão-molhado, traidora dos seus e dos sonhos dos seus ideais. Conheço gente que comprou casa pelo “Minha Casa Minha Vida” e vaia a Dilma. Quando á Direita despreza pelo individualismo de suas visões políticas.”O Brasil passa por um momento difícil, mais difícil do que tivemos em anos recentes, mas nem de longe estamos vivendo uma crise das dimensões que alguns dizem que estamos vivendo”
    A presidente
    Dilma Rousseff comentou nesta segunda-feira (9) as manifestações de protesto registradas no domingo (8) durante o pronunciamento dela em cadeia nacional de televisão e rádio. Para a presidente, atos de protesto contra o governo fazem parte da democracia.
    “Eu acredito que o Brasil tem uma característica que eu julgo muito importante e que todos nós temos de valorizar, que é o fato de que aqui as pessoas podem se manifestar e tem espaço para isso e têm direito a isso. O que nós não podemos aceitar é a violência. Qualquer forma de violência nós não podemos aceitar, mas manifestação pacífica, elas são da regra democrática”, afirmou a presidente Dilma Rousseff.
    Mais cedo, antes de a presidente falar, o ministro da Casa Civil Aloizio Mercadante tinha sido escalado para comentar as manifestações. O ministro disse que elas foram em locais onde Dilma Rousseff perdeu as eleições.
    “A primeira regra do sistema democrático é reconhecer o resultado das urnas. No Brasil só tem dois turnos, não tem terceiro turno. A eleição acaba quando alguém vence, e nós vencemos as eleições pela quarta vez. Isso tem que ser reconhecido. Assim como nós perdemos no passado várias eleições e tivemos que reconhecer os resultados”, afirmou o ministro-chefe da Casa Civil.
    Os atos foram em cidades como São Paulo e Brasília. Em nota publicada no site do partido, dirigentes do PT disseram que as manifestações fracassaram, que foram financiadas pelos partidos de oposição e que fazem parte de uma orquestração com viés golpista de setores da burguesia e da classe média.

    Em nota, o presidente do DEM, senador José Agripino respondeu que dizer que a oposição teria financiado manifestações espontâneas beira o ridículo e traduz a dessintonia entre o PT e o sentimento das ruas. O PSDB também comentou a mobilização.
    “É uma manifestação da oposição social, aqueles que se opõem ao status quo, que não aceitam mais esse modelo de governo. Não é oposição partidária, mas é oposição popular. É o povo se manifestando contra a situação atual do Brasil”, disse o líder do bloco de oposição, o senador Álvaro Dias.Deixa a Dilma trabalhar.

  • Avatar
    11/03/2015 em 7:55 am
    Permalink

    Porque não aclamar Joaquim Barbosa para Presidente?

    JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE.

  • Avatar
    11/03/2015 em 7:28 am
    Permalink

    Vamos expurgar da política brasileira esses PTralhas escroques.

  • Avatar
    11/03/2015 em 1:58 am
    Permalink

    DEIXA A DILMA TRABALHAR ELA FOI ELEITA PELO POVO.

    • Avatar
      11/03/2015 em 4:02 am
      Permalink

      Urnas sabotadas,nao e ser eleita. Ser eleita e ter votos dignos.

      • Avatar
        11/03/2015 em 7:05 pm
        Permalink

        Foi eleita dignamente sim Marlene, e democraticamente pela maioria do povo brasileiro, não seja anti-democrática. A Justiça já decidiu e pronto, não adianta espernearem. Onde está a prova da sabotagem ? Não ao movimento golpista patrocinado pela direita burguesa e elitista. O psdb fracassou no seu modelo neoliberal. O ex-presidente fhc foi ridicularizado por Bill Clinton e voltou para casa com o prato na mão e vazio. Já esqueceram ou nem sabem disso. ou pior se fazem que não sabem ? Respeitem a nossa Presidenta e deixem-na trabalhar. Respeitem a vontade popular da maioria do povo brasileiro.Em 2018 é LULA .Não ao golpismo. Não ao retrocesso. Não ao impeachment.

        • Avatar
          11/03/2015 em 10:11 pm
          Permalink

          Isso mesmo, Paulo! Disse tudo! Ela não quebrou país algum! Está administrando mal, admito, mas para isso se tem ajustes, e ela os fará. Não cabe Impeachment neste caso.Quem for às ruas é tolo, tá indo junto com meia dúzia. Até conta bancária o MBL inventou… AFF!!!!

    • Avatar
      11/03/2015 em 10:13 am
      Permalink

      Vai trabalhar, seu babaca!

  • Avatar
    11/03/2015 em 12:12 am
    Permalink

    Pois é! Não vejo isso como o começo do fim de nossos problemas como Nação. A eleição foi “ontem”! A maioria escolheu o que está aí apesar dos alertas de órgãos como o CNJ e STF… De nada adiantou dizerem que o que você escolhe em uma eleição repercute por quatro anos! Eu acho o problema muito mais grave; Se no Brasil a maioria gosta de corrupto, de ladrão e adora eleger REIS para governa-los, então não somos uma Nação! Devemos nos separar… Afinal, o que você quer? queria liberdade, e ela veio. Queria democracia, aí está ela. Direitos iguais, lutamos por isso… Você não acha que a tão sonhada CONSTITUINTE(conjunto de Leis) veio em boa hora mas… Trouxe o corrupto junto? Foi mal feita? E onde você estava? Vai ficar reclamando a vida toda? Quer empichar alguém? Tem certeza? Sabe quem vem no lugar do empichado? A situação é muito grave, pois você sabe o que precisa ser feito e isso te causa calafrios, pois faz você pensar em 1964. Se você quer mudança de verdade é disso que tu precisa, pois criamos tudo isso que falei acima sem deixar a menor brecha para arrependimentos. Então pense bem e não tenha medo, pois aquele que decide pode errar mas aquele que não decide, já errou!!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 11:52 pm
    Permalink

    PARA QUEM GANHA É UMA ALEGRIA, MAIS PARA PERDE É UMA TRISTEZA, MAS DAQUI 4 ANOS TERÃO UMA NOVA CHANCE. VOCÊS VÃO AS RUAS QUEBRAM LOJAS, AGENCIAS BANCARIAS, METROS, QUEIMAM CARROS. EU VOTEI NA DILMA, É DIFÍCIL SABER QUE O PAIS, NÃOS ESTA COMO DESEJAMOS QUE O PAIS FOSSE. MAIS A INTERVENÇÃO MILITAR, VAI É PIORAR., AI VEM A DITADURA.,. …. “EU VOTEI NA DILMA”

    • Avatar
      11/03/2015 em 11:24 am
      Permalink

      De nada adianta o apenas “fora dilma” isso equivale a matar uma mosca, simplesmente virá outra em seu lugar, REFORMA POLÍTICA JÁÁÁ!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 10:50 pm
    Permalink

    Ao tempo temos que da tempo.só que não a mais tempo para o povo brasileiro acabar de uma vez por todas com esta corja de corruptos.ladrões do dinheiro publico chega de hospitais sem médicos.sem medicamentos. com uma saúde internada em estado de coma na UTI.sem segurança publica precisamos urgente de uma intervenção militar na recolocar o nosso pais no rumo certo.eu Arnaldo Sales Bispo sou da cidade de Teofilândia no meu querido estado da Bahia.sou reservista do exercito brasileiro e estou me colocando a disposição do nosso Exercito para tomar o Brasil de volta.nos brasileiros não temos outra opção só pedir a ajuda do nosso Exercito Estou Pronto Avante Povo Brasileiro rumo a uma nova nação sem corrupção

  • Avatar
    10/03/2015 em 10:47 pm
    Permalink

    povo unido jamais sera vencido força brasil .

  • Avatar
    10/03/2015 em 10:08 pm
    Permalink

    Sinceramente na minha opinião esse protesto seria mais útil de fosse para derrubar o Congresso Nacional e não um peixe pequeno que é Dilma. Senadores e Deputados aumentando seus próprios salários e ganhos como querem e podem, mas ninguém se preocupa com isso. Vários deles roubando a Petrobras e outras empresas públicas do nosso país e ninguém fala nada e faz nada. A segurança do pais entregue aos bandidos e traficantes. Os juízes, desembargadores, promotores simplesmente preocupados com seus ganhos e não com o povo e a mudança das Leis. Tanta coisa para nós população se preocupar e simplesmente iremos fazer protesto para tirar Dilma do poder só isso e pronto. É muito pouco para um Brasil tão grande.

  • Avatar
    10/03/2015 em 9:23 pm
    Permalink

    #VaiaDilma

  • Avatar
    10/03/2015 em 9:20 pm
    Permalink

    O INDULTO DO SR. GENUINO FOI A CEREJA NO BOLO DO PT!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 9:12 pm
    Permalink

    O INDULTO DO SR. GENOINO FOI A CEREJA NO BOLO DO PT!!!

    • Avatar
      10/03/2015 em 9:16 pm
      Permalink

      Ex nao vale.ex politicos no Brasil nao podera mas eleger.ex sempre sera ex,ver o collor ai.

  • Avatar
    10/03/2015 em 9:09 pm
    Permalink

    AQUI NA MINHA CIDADE, CAXIAS DO SUL RS, UMA DEPUTADA PETISTA SRA MARISA FORMOLLO, DISTRIBUIU MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO PARA TODA A FAMÍLIA DESDE IRMÃOS ATÉ GENRO. O GOVERNADOR ELEITO SR. IVO SARTORI, PMDB, COMO PRIMEIRA LEI AUMENTOU SEU PRÓPRIO SALÁRIO E DE SUA CORJA TODA.

  • Avatar
    10/03/2015 em 6:52 pm
    Permalink

    O neoliberalismo provocou o maior desemprego e miséria da historia do Brasil sem falar na humilhação e o domínio econômico do FMI e está afundando o mundo em crise assim como fez com o Brasil na hera Neoliberal FHC. Não vamos nos esquecer da ascensão social e da retomada da soberania nacional além de muitas outras coisas. O Brasil não deve ser olhado com lupa nem pro próprio umbigo. Nos tornamos um grande país só a pouco tempo e precisamos continuar. Paciência se o ódio e o preconceito de alguns não querem dividir acentos de aviões, as ruas,as praças,restaurantes e muito mais com uma população antes excluída . Se há corrupção, que se investiguem e punam, mas não vai haver virada de mesa. Sim a propriedade privada e Sim ao Estado como indutor do crescimento.Muita gente esta disposta a defender esta nação contra hipócritas, traidores e vagabundos como os que fazem panelaço de barriga cheia custe o que custar e eu incluso.

  • Avatar
    10/03/2015 em 5:36 pm
    Permalink

    Gostaria de saber onde vai ser a manifestaçao na Espanha?

    Obrigado,

    Mario

    • Avatar
      10/03/2015 em 5:45 pm
      Permalink

      Crivella nao podii> nao,de jeito nenhum ser vice.ele e parente do outro RATAO,edi marcedo.meu Deus nem pessar.edir macedk faz uma lavagem cerebral nele que se nao eh viraaa.Agora para Presidente Joaquim Barbosa ,este sim homem honesto e bem dizer foi espulso ,obrigado a aposentar porque falou a verdade.e se ele nao cala a boca e sai,hoje era um cidadao morto.este podera ser nosso Presidente.

    • Avatar
      10/03/2015 em 10:09 pm
      Permalink

      Tbm queroooo s
      Sabeeeeer…. Se alguem souber das manifestaçoes na Espanha avisa galera!!!! #vamoprarua

  • Avatar
    10/03/2015 em 3:47 pm
    Permalink

    Tomem vergonha na cara elite subalterna. Voces são uma burguesia que sequer é Nacional. São sócios minoritários do Capitalismo morimbundo internacional.

    Voces lá sabem o que é o Brasil, seu Povo , sua Cultura. São um bando de idiotas individualistas que não tem um projeto pra Nação, aliás, nem sabem o que é isso.

    Em vez de mandar os trabalhadores pra Cuba, vão voces serem capacho americano em Miami!!!!

    O Brasil como República dos Trabalhadores !!!!!

    • Avatar
      10/03/2015 em 5:26 pm
      Permalink

      E isso ai!

  • Avatar
    10/03/2015 em 3:13 pm
    Permalink

    Para, a quem interessar as informações, estarei confeccionando três faixas paro exibição ao movimento aqui em Salvador, onde estarei presente, assim constituídas:

    01- O POVO é o maior patrimônio do Brasil.
    A Petrobras ERA o maior patrimônio desse POVO.
    Comprimiram-na em seus cofres.
    Clamamos por JUSTIÇA! REFORMAS E MUDANÇAS AMPLAS E EXPRESSIVAS.
    Ass: O BRASIL

    02- “O poder emana do povo e em seu nome deve ser exercido” .
    Portanto, você, povo, é o próprio poder. Faça-se, pois, compreender…
    REFORMAS E MUDANÇAS AMPLAS E EXPRESSIVAS
    …sem paus e sem pedras: a inteligência é regra!
    Ass: o Pensador (Itapuã, SSA, Ba)

    03- Srs. Deputados e Senadores, se de fato nos representam
    com o mínimo de fidelidade, é isto que desejamos: IMPEACHMENT,
    REFORMAS E MUDANÇAS AMPLAS E EXPRESSIVAS. E se ajustem!
    Ass: O BRASIL (Itapuã, SSA, Ba)

    E mais: 04- ELES SABIAM, E SE ABASTECIAM.
    LEVARAM A SUCUMBIR O MAIOR ORGULHO DA NAÇÃO:
    A NOSSA PETROBRAS. IMPEACHMENT, JÁ!!!

    05- Abdique do constrangimento do impeachment.
    Renuncie, Presidenta!
    Não permita a humilhação a si mesma.
    A sensatez lhe salvará a dignidade.

    06- Deputados e senadores,
    exigimos fidelidade pelo nosso voto.
    Queremos o IMPEACHMENT à Presidenta

    07- A culpa maior pela situação caótica no geral
    brota dos Poderes Legislativo e Judiciário.

    Com efeito, esses dois poderes, no meu pobre entendimento pecaminoso são os responsáveis diretos pela conjuntura de toda e qualquer nação realmente Democrática. Se são falhos, como os que aí estão entre outros tantos que já se foram, nunca haverá prosperidade, mas estará sempre a prevalecer a malvada continuidade degenerativa.

    Infelizmente não disponho de recursos técnicos para postá-las da forma como as formatei. UM ABRAÇO A TODOS. BOA SORTE AO BRASIL.

  • Avatar
    10/03/2015 em 3:08 pm
    Permalink

    Primeiro sou a favor da manifestação desde que não haja viéis politico. Vivi e acreditei no movimento parecido com este na era Collor: Os caras pintadas. Hoje vejo seu mentor Senador pelo Rio de Janeiro na mesma lama que o Collor. De tanto ver corrupção por todo lado não acredito, não acredito mais nesses movimentos. Os Brasileiros simplesmente não estão cumprindo ser dever. A corrupção parece haver entrado definitivamente no DNA dos Brasileiros.

    • Avatar
      10/03/2015 em 3:42 pm
      Permalink

      E entrou mesmo, meu caro. Sem dúvida a corrupção em nosso país vai de cabo a rabo, poucos se salvam. Infelizmente o DNA herdado de nossos primeiros ancestrais (sobretudo aqueles malfeitores que eram retirados de Portugal nos primeiros séculos e trazidos para povoar o Brasil) é imperativo e inclemente.
      Hoje, e já de muito dantes, vemos pessoas inteiramente desconectadas do tal DNA pelo fato de serem constituídos com DNA de países bem conceituados, e no entanto se dão às mesmas práticas. São as facilidades oferecidas por nossos sistemas. Um abraço, boa sorte.

  • Avatar
    10/03/2015 em 1:43 pm
    Permalink

    Precisamos todos divulgarem esta data dia 15 de março à partir das 09:00 Horas todo mundo nas ruas vistam do jeito que quiser manifestar com bandeiras, buzinas passeatas e todo mundo gritando fora Dilma, fora PT e fora os políticos que estão envolvidos nos escândalos de corrupção – Dia 15 de março fora PT, Fora Dilma vamos nessa, esta é a hora.

  • Avatar
    10/03/2015 em 1:30 pm
    Permalink

    Oque temos que deixar claro não é a guerra entre partidos e sim a guerra contra a corrupção.Não podemos nos deixar enganar pela mídia que não mostra o real interesse da população,mais leis rigorosas para crimes políticos,transformar a corrupção em crime inafiançável,retirar benefícios absurdos dos políticos,investir no sistema penitenciário que é muito precário e não estou falando no conforto dos detentos e sim aumentar a gama de penitenciárias,fazer que os condenados cumpre a pena,aumentar o efetivo de policiais,bombeiros,professores pois não podemos investir em educação se dentro de casa temos um bandido na família,retirar esses marginais das ruas já é o suficiente para uma boa educação,assim nossos jovens não terão um exemplo ruim dentro de casa assim investindo na educação e profissionalização, quantos jovens antes de completar seus 10 anos não sonha em ser médico e aos 11 descobre que nesse país é mais fácil ser bandido do que ser trabalhador, quem votou no PT não tem culpa e vice-versa pois o povo confia em quem vota então políticos de Brasília não tentem enganar o povo,todos estão envolvidos em corrupção não só o PT mais todos os partidos,no Brasil não temos uma mídia limpa,temos uma mídia tão corrupta quanto nosso governo tentando tapar os rombos e não mostrando o real interesse do povo obrigado por deixarem eu dar minha opinião estão desempregado por conta da corrupção dos nossos governantes por conta dessa crise que não existe nosso país produz e nós o povo não recebemos nada

  • Avatar
    10/03/2015 em 12:53 pm
    Permalink

    O QUE EU ACHO UM ABSURDO É O POVO BRASILEIRO NÃO SE INTESESSAR PELA POLITICA,SAIR VOTANDO ,NULO,BRANCO,OU SEMPRE NOS MESMOS E DEPOIS QUE CHEGAMOS NESSA VERDADEIRA VERGONHA O POVO QUERER RESOLVER COMUM SIMPLES PROTESTO!
    PRECISAMOS TIRAR ESSA CORJA TODA DO COMANDO,PRECISAMOS DE GENTE NOVA E A CADA DESLISE PRECISAMOS TROCA E BANIR O INDIVIDUO DA POLITICA,QUEM SABE ASSIM ELES PENSARIAM 2,3 VEZES ANTES DE LASCAREM O POVO PORQUE SABERIAM QUE IRIAM SER OBRIGADOS A PARA DE MAMAREM NAS TETAS DE TODA A NAÇAO,PORQUE É ISSO QUE ELES FAZEM, E ELES FAZEM PORQUE NOS PERMITIMOS,ELES FAZEM E O POVO INTELIGENTISSIMO,SUPER PREPARADO PARA EXERCER SEU DIREITO,SEU DEVER DO VOTO,VAI LA E VOTA NELES NOVAMENTE,TRABALHADORES TRABALHAM DIA E NOITE PARA GANHAREM 1,2 SALARIOS MINIMOS,,SALARIOS DE MISERIA,ENQUANTO ESSA CORJA GANHAM 20,30 MIL POR MES,PARA NAO FAZEREM NADA,,ESSE TANTO DE IMPOSTO QUE A CRIATURA ABOMINAVEL DILMA ESTA CRIANDO,PARA QUE NOS TRABALHADORES VAMOS TER QUE TIRAR DE NOSSAS BOCAS ,PARA DESAFOGAR UM POUCO O BRASIL,,E COM CERTEZA PARA COBRI AS GRANDES BEM FEITORIAS DOS GRANDES BOLSA FAMILIA QUE ELA SAI DISTRIBUINDO PARA O POVO,,POVO ESSE QUE MUITAS VEZES NAO QUEREM MAIS SABER DE TRABALHAR PORQUE SE CONTENTAM COM ISSO QUE GANHAM SEM ESFORÇO ALGUM! MUITOS BRASILEIROS PRECISAM DE AJUDA SIM,,PRECISAM APRENDER A PESCAR,PRECISAM TER CONDIÇOES DE TRABALOP E CONDIÇOES DE GANHAR SEUS SUSTENTO TRABALHA! ENTAO POVO ACORDA,,,ESTA TUDO ERRADO,,,VAMOS TROCA ESSA CORJA TODA! E SE FOR PRECISO CAIRMOS NAS MAOS DE MILITARES PARA CONSEGUIRMOS TER UM BRASIL MAIS JUSTO,MAIS DIGNO,PORQUE NAO!! PRECISAMOS DE SAUDE,SEGURANÇA,EDUCAÇÃO,DIGNIDADE,PRECISAMOS DE TUDO O QUE ESSE GOVERNO MISERAVEL NAO NOS DA!

    • Avatar
      10/03/2015 em 1:10 pm
      Permalink

      Não peçam impeachment, PEÇAM INTERVENÇÂO DO EXERCITO…o impeachment vai manter o PT no poder!!!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 11:45 am
    Permalink

    meus amigos! eu vejo que o sistema ta com um câncer chamado PT_PSDB_PMDB! eu vejo que a única chance que nós brasileiros honestos para ter um país livre desse câncer é o militarismo assumir o poder, eu garanto que eles vão tira todo o câncer “parte podre” ! os políticos não estão com medo do manifesto pq sabem q se a Dilma sai vaii se como a mesa roda “ela fala agora e a tua vez de ”rouba kkk”! então os militares vão acaba com essa palhaçada do governo

    E melhor nós tenta algo, fazer, e lutar pelo um pais melhor pq o brasil tem tudo pra se o país mais rico do mundo! olha o tanto de roubo da pra sustenta a Argentina kkkkkkk

    souu só mais um brasileiro patriota indignado com tanta corrupção e com o governo que em vez de ate um plano de açao para combate tanto roubo! faz e ao contrario faz e aumenta os imposto pra tampa o buraco que ta na economia o brasil ta quase entrando em colapso financeiro

    dia 15 ta chegando !!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 11:19 am
    Permalink

    O movimento é de grande possibilidade de mudança dentro do congresso, porém o mesmo é uma fábrica de corruptos.
    Tirando a Dilma, qual será o novo corrupto?
    NÃO SOU A FAVOR DA DILMA E MUITO MENOS DO PSDB.
    Sou a favor de um político que reduza o preço da gasolina, acabe com o IMPOSTO DE RENDA, que reduza essa carga tributária sobre produtos e serviços que esmagam nosso país.

    ” IMPOSTO DE RENDA” Porque tenho que pagar imposto de renda sobre meus rendimentos, sendo que todo produto, bens e serviços que adquiro incidem vários impostos? Imposto sobre imposto. Imposto para imóvel- IPTU, carro- LICENCIAMENTO E IPVA, rendimento- IRPF, água, energia, alimentos, serviços, produtos, TUDO PAGAMOS IMPOSTO. E AINDA TEMOS QUE PAGAR IMPOSTO SOBRE NOSSAS RENDAS.!
    O país que sejamos honesto com ele arrecadando toda essa carga tributária, mais o mesmo país que nos rouba pelo bolso da frente e pelo bolso de trás. Tudo que é arrecadado pela frente de nossos olhos, quando olhamos para trás não tivemos retorno ano após ano.

    Sou apenas mais um trabalhador do setor produtivo deste país, que trabalho 12 horas diárias, tentando comprar minha casa própria sem pagar tanto juros a caixa econômica federal.

    • Avatar
      10/03/2015 em 6:43 pm
      Permalink

      Oi, Fabricio, estou contigo e não abro. Mas, só tirar a Dilma não adianta, o povo na verdade está com o saco cheio de sustentar politico parasita, além de muito imposto e mau uso do dinheiro, temos que presenciar estes manipulando os próprios salários cada vez mais gordos e ridicularizando o aumento do salário do trabalhador. Acho que quem deveria decidir o aumento salarial dos políticos é povo. QUANTO AO IMPOSTO DE RENDA, ALELUIA VAMOS DEFENDER URGENTE ESTA BANDEIRA, jamais poderemos confundir salário com renda. DIA 15 DE MARÇO BRASILEIROS OCUPEM TODOS OS ESPAÇOS DE RUAS , VIAS, VIELAS, VIADUTOS, AVENIDAS, ALAMEDAS E PRAÇAS PUBLICAS, NOS VAMOS MUDAR ESTA NAÇÃO,,,,,,,,,,,,,,,,,

      • Avatar
        10/03/2015 em 10:56 pm
        Permalink

        Estou com vcs!! Concordo em gênero, número e grau, com seus comentários. Sou professora, com curso superior, tenho três filhos estudando e sofro
        toda vez que recebo meu contra cheque, vejo mês a mês meu salário diminuindo, pelos abusivos impostos que pagamos, para manter o nível de vida desses corruptos com suas mordomias. Não aceito mais esse tratamento, exijo respeito, como todo trabalhador honesto desse país. Dia 15 de março,
        com certeza, estarei ocupando meu espaço na rua exigindo meus direitos. Um abraço e até lá. Mariângela.

  • Avatar
    10/03/2015 em 10:16 am
    Permalink

    Quanta ignorância vejo por aqui e pelos que estão organizando o ato. Não é só culpa da Dilma que nosso país enfrenta essa crise, não foi só os erros e corrupção do PT que levaram ao país a essa crise. Todos os partidos se beneficiaram cada um com sua parte sugando a Petrobras. Prefeituras desviam dinheiro, governadores não concluem obras que ficam superfaturadas… Vamos ver o caso de São Paulo com essa crise da Água, Alckmin e seu partido PSDB 20 anos no poder e não fizeram nada para o povo, só olhar as condições das escolas publicas e dos professores que vão a greve dia 13/03/2015. O que houve em São Paulo foi corrupção, cartel dos trens e tals…

    Será que o povo não enxerga isso?

    O ideal seria cercar todos os políticos e dar um basta, tirar os corruptos do poder, diminuir os salários extravagantes, acabar com as regalias deles e muitas outras coisas…

    Claro que o povo tem culpa em eleger sempre os mesmos corruptos, mas sempre tem a oportunidade de voltar atrás e tira-los do poder.

    O que esta faltando para o povo brasileiro é sair da sua área de conforto e fiscalizar e estar atento a política, não dar espaço para os corruptos agirem.

    Não vou ao protesto pois pedir impeachment é querer desestabilizar o nosso país, já estamos com o dólar nas alturas e não quero mais que meu país se afunde.

    Eu iria se fosse para pressionar a presidente Dilma a forçar a saída dos corruptos do lava jato e que não pudessem mais entrar na politica, a fazer as mudanças necessárias para nossa politica melhorar. Ir a fundo na investigação dos políticos e condena-los a prisão sem regalias. Rever o decreto que permitiu que Genoíno do mensalão saísse da pena que cumpria.

  • Avatar
    10/03/2015 em 9:31 am
    Permalink

    na verdade , a culpa disso tudo não é dos políticos , e sim do povo , pois depois de um certo verme chamado collor fazer o que fez e os ignorantes do seu estado colocá-lo de novo pra que ele se envolvesse em outro caso , não adianta chorar mais , a culpa é nossa e o jeito é colocar pra quebrar , e esses que dizem que tem que ser tudo na calma estão culiados com eles também , são amiguinhos desfarçados .

    • Avatar
      10/03/2015 em 9:58 am
      Permalink

      Lula foi eh e continua ser um covarde,pondo mulheres do partido dele pra manifestar.LULA manifestacao do PT e so MAROLINHA envista do resto do BRASIL ,Seu Covarde.Vire homem nao coloca mulheres na rua ,cade seus homens???Covarde.mas vc fica sabendo que se da de bater as mulheres apanham tambem,que o nosso EXERCITO BRASILEIRO,& FFAA nao vai poupar ninquem.

    • Avatar
      11/03/2015 em 11:13 am
      Permalink

      To contigo, o certo e quebra quebra mesmo pra mostrar nossa indguinação, mas tem um povinho que vai na onda dessa midia comprada que intitula tal ato como vandalismo e arruaça, manifestação pacífica bla bla bla de nda adianta.

  • Avatar
    10/03/2015 em 8:46 am
    Permalink

    moro no nordeste e nao tenho como participar deste almejado protexto,como fasso para participar atravez das redes sociais?

    • Avatar
      10/03/2015 em 9:31 am
      Permalink

      so sergipe que nao vai para as ruas kkkkkkkk

    • Avatar
      10/03/2015 em 11:21 am
      Permalink

      Pede bolsa familia

  • Avatar
    10/03/2015 em 8:16 am
    Permalink

    Imaginem! Um amigo (Ramonn) disse que em salvador-Ba terá show de durvall lellis e bell marquez no dia 15/03 para ludibriar a população.

  • Avatar
    10/03/2015 em 8:04 am
    Permalink

    Na verdade o sistema todo está corrompido pela corrupção, com certeza eles simulam uma rivalidade que na realidade não existe, o impeachment é uma SILADA! Na verdade a corja de corruptos e ladrões permanecerão. Torna-se necessária uma intervenção militar que realmente é o que esses políticos temem. Basta parar pra pensar um pouco e percebemos claramente que a eleição não existe, o que existe na verdade é SELEÇÃO, eles mesmos selecionam os candidatos que eles querem que vençam nas eleições, a fim de que pensemos que temos direito de escolha, que na verdade não temos. ACORDEM! Que gigante é esse que AINDA não acorda??? O que mais seria necessário para que esse povo perceba essas emboscadas???
    Na verdade tem que ser passada uma verdadeira VARREDURA nessa deputaiada toda! Sua grande maioria quase que na sua totalidade é formada por chimpanzés traidores e corruptos que apenas pensam em ganância e ambição.

    • Avatar
      10/03/2015 em 1:16 pm
      Permalink

      pessoal nao adianta tira so a dilma ,tem sair toda a corja de ladroes novo governo, nova hestoria
      pq si sair so a dilma vai continuar na mesma.. intervençao militar ja !!!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 3:42 am
    Permalink

    Fico admirada com inocência do povo brasileiro ao engolir ao isca, querendo o impeachment da presidente Dilma. Será que o povo não percebe que isso se trata de um golpe politico, provocado pelos próprios “aliados”,? Acordá povo!!!! Eles querem o poder e irão usar o povo para conseguir alcançar seu objetivo,a presidência. O povo deve ir às ruas para pedir o impeachment dos deputados e senadores, pois esses são os verdadeiros vilões, que estão provocado esta situação insustentável, para precionar o povo a ir às ruas. Tive o desprazer de viver a época em que o Brasil não tinha oportunidades para coisa alguma. Temos que exigir reforma política e acabar com o câncer do Brasil que é o congresso brasileiro. Fora congresso!!!!!!!

  • Avatar
    10/03/2015 em 12:51 am
    Permalink

    gostaria de saber porque a bahia não estar nessa lista…
    não aguentamos mais tanta corrupcão
    FORA DILMA…
    os brasileiros acordaram…

  • Avatar
    09/03/2015 em 11:28 pm
    Permalink

    Querem tirar a Dilma e colocar quem, A presidente só pode sofrer impeachment por erros cometidos a partir de 1º de janeiro de 2015, No mandato anterior ele já foi julgada pelo povo, no Brasil não há terceiro turno.

  • Avatar
    09/03/2015 em 11:05 pm
    Permalink

    Acho muito precipitado esse protesto pelo impeachment da Dilma, pois não há comprovações diretas para isso. Além do mais quem vamos colocar no lugar? O vice dela, Temer, que pela constituição deve ficar no lugar? Ou Aécio Neves, também com o nome no lava jato e outros esquemas de corrupção? Por que não vamos atrás do PSDB em São Paulo, mais de 20 anos no poder e o que nos deu foi uma crise da água e corrupção?

    Deveríamos sim, fazer um protesto, mas pelo afastamento sem voltas de todos os políticos corruptos desta nação! Temos que pedir a saída de todos que estão com o nome no lava jato e outros esquemas de corrupção, que devolvam o dinheiro roubado do povo e sejam presos! Esse seria meu protesto!

  • Avatar
    09/03/2015 em 10:33 pm
    Permalink

    Gostaria que o PT, Dilma e Lula pegasse um avião para a Asia, mais como isso não é possível, sei que dificilmente haverá impeachment antes teremos um golpe com fechamento de congresso e tudo mais, só que desta vez com bandeira vermelha. Estarei dia 15 para mostrar minha insatisfação orando pra que eles se matem e possamos começar do zero! Ocuparei meu lugar nesta manifestação enquanto posso!

    • Avatar
      09/03/2015 em 10:48 pm
      Permalink

      Fora PT fora PMDB fora PSDB.
      Entra Joaquim Barbosa

      • Avatar
        09/03/2015 em 10:55 pm
        Permalink

        Isto mesmo,Joaquim Barbosa,este tem que voltar,Joaquim Barbosa foi um que foi tipo,calar ,morre ou sai fora,ou junta aos corruptores,como o Sr Joaquim Barbosa nao mistura com Porcos,Vaca,ladroes,preferiu sair fora,Sr Joaquim Barbosa foi forcado a sair,e ter que calar.So burro que nao ver isto..Agora ele esta na hora de Voltar,e abrir a boca dizendo quem oh forcou a aposentar.e ferrar todos com sua sabedorias.

  • Avatar
    09/03/2015 em 10:31 pm
    Permalink

    Dia 15 de março estarei no Corredor Vera Arruda apoiando a saída desta “boa presidenta de turma”. Mas da turma dela, teria vergonha de participar. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA DILMA, pega o beco, vais morar em cuba, e leva tua turma junto.

  • Avatar
    09/03/2015 em 8:47 pm
    Permalink

    Será que meu Estabelecimento sofrerá mais uma vez com saques e depredação ?

    • Avatar
      09/03/2015 em 10:14 pm
      Permalink

      Seu estabelecimento está sofrendo nesse momento saques e depredações por parte do governo do PT, acorde!

  • Avatar
    09/03/2015 em 8:45 pm
    Permalink

    Como posso proteger o meu comercio da depredação e roubo dos vândalos que se aproveitam dessas manifestações ?

  • Avatar
    09/03/2015 em 8:08 pm
    Permalink

    tomaram uma surra dia 24 de fevereiro de vão tomar de novo dia 15 de março

    democracia , a maioria escolheu a Dilma e não será por causa da minoria que isso vai mudar .

    supomos que tenha 20 milhões de eleitores , um impeachment só seria válido se a galera do fora PT conseguir reunir 10 milhões de eleitores REAIS* + 1 que querem o impeachment.

    * eleitores reais são pessoas reais, e não uma petição usando somente o endereço de email onde uma pessoa pode assinar essa mesma petição milhares de vezes com emails diferente .
    uma petição para reunir esses 10 milhões +1 só seria válida se essa petição fosse validada com algum documento único da pessoa que assinasse ela .

    então, o choro é free :p

    • Avatar
      10/03/2015 em 10:27 am
      Permalink

      Eis um usuário assíduo do bolsa família… tse, tse, tse… Esta, meu caro, não é uma situação partidária. Mas devo confessar que os petistas vestem a camisa da corrupção, tampam o sol com a peneira e defendem o fracasso do atual governo como se não morasse neste país. Levando em consideração que o PT é uma máfia, quem nos garante que a Dilma foi realmente a “campeã” das urnas?

  • Avatar
    09/03/2015 em 6:38 pm
    Permalink

    AGORA NÃO SE TEM MUITO O QUE FAZER,POIS CADA HORA QUE SE PASSA SURGE LISTAS E LISTAS DE ENVOLVIDOS EM ROUBOS EM BRASILIA,MAIS POR OUTRO LADO SE A DILMA TIVESSE PERDIDO A ELEIÇÃO TUDO ISSO FICARIA ABAFADO,NINGUEM IA SABER DE NADA SO COMEÇOU ESTAS INVESTIGAÇÃO PORQUE O PT CONTINUOU NA PRESIDENCIA. TIRAR A DILMA AGORA COM CERTEZA IREMOS TWR UM GOLPE MILITAR QUE SERA PIOR PARA TODOS NOS
    ACHO QUE DEVERIA IMPRESSIONAR A DILMA A FAZER TODOS OS QUE ROUBARAM DEVOLVER TUDO IMEDIATAMENTE E DEVE ,INVESTIGAR AS CONTAS E BENS DO O SR LULA TBM,E QUEM NÃO DEVOLVER O DINHEIRO NUM PRAZO DE 30 DIAS CANA E CANA BRAVA QUE UNS 20 ANOS DE CADEIA COMO FAZER COM OS BANDIDOS AQUI NA RUA.LIMPAR O CONGRESSO E FAZER UMA LIMPEZA PESADA.DEPOIS DE TUDO ISSO MUDAR IMEDIATAMENTE O CODIGO PENAL,COLOCAR LEIS DURA PARA POLITICOS BANDIDOS.
    ABAIXAR O SALARIOS DELES GANHAR DE ACORDO COM PISO SALARIAL DA CATEGORIA.
    ENTÃO IREMOS TER POUCOS CANDIDATOS E ESCOLHEREMOS QUEM ACHAMOS QUE DEVEREMOS

  • Avatar
    09/03/2015 em 6:33 pm
    Permalink

    Vou sair para a rua dia 15, em Petrópolis – RJ.
    Nem que seja o único, pois esta situação de degradação institucional, política e econômica não pode continuar por mais tempo sem consequências muito drásticas.

    RENUNCIA DILMA E PETRALHAS !!!

    Guilherme Garcia
    Pesquisador, Professor, Funcionário Público Federal

  • Avatar
    09/03/2015 em 6:28 pm
    Permalink

    sou um jovem de apenas 70 anos e vivi a ditadura,garanto que o militarismo é melhor que o PT.
    gostaria de saber se a Dilma cair (tomara que caia)o que acontece depois.ela será pressionada a devolver parte do que desviou.
    e o barbudinho vai ficar de boa como aconteceu com collor que eté hoje não devolveu um centavo.
    já vivi o militarismo e sei que é muito ruim.
    mas se assumirem garanto a todos que dilma lula ze dirceu genuino delubio e a corja do pt e que serão os perseguidos presos e torturados pelo militarismo até devolverem tudo oque retiraram do pais(presos na cadeia e não no spa como foram que tinha até garçom para servi-los)
    espero viver o suficiente para ver essa corja cair, e um dia ver assumir uma presidência como Sergio Moro ou Joaquim Barbosa

  • Avatar
    09/03/2015 em 6:26 pm
    Permalink

    FORA DILMA, VAMOS TIRAR ESTA QUADRILHA DO GOVERNO.
    PENA QUE O BIN LADEN MIROU AS TORRES ERRADAS.
    VEM PRA RUA, VEM PRA RUA.

    • Avatar
      10/03/2015 em 5:30 pm
      Permalink

      PEÇO O FAVOR DE NÃO USAREM NADA VERMELHO, ALÉM DISSO IMPEDIR A QUEM ESTIVER DE VERMELHO. FORA PT !MAURO

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:55 pm
    Permalink

    A manifestação popular para um possível impeachment da Presidenta Dilma, em um regime democrático vigente, só pode ter êxito junto ao legislativo após o término de seu mandato, caso contrário, só ocorrerá por meio de um golpe militar, como já ocorreu no passado.
    Entretanto, sabemos que os eleitores da Presidenta Dilma e de Lula são os mais pobres que não tem voz e vez, mas, que foram beneficiados pelos muitos programas sociais dos dois governos do PT.
    Alguns da classe média e os mais ricos deste país, ainda é uma pequena minoria da população brasileira, que grita, mas não repercute no pensamento mais esclarecidos e dos mais pobres

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:40 pm
    Permalink

    Boa tarde pessoal!

    Ótima iniciativa para mostrarmos o descontentamento de boa parte da população com o péssimo governo atual. Fora PT!
    GOSTARIA DE SABER ONDE E EM QUAL HORÁRIO SERÁ O PROTESTO EM SALVADOR?
    Obrigado! Estamos juntos contra essa sujeira!!

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:32 pm
    Permalink

    VIVA; impeachment DE TODOS OS POLÍTICOS!

    VAMOS COMEÇAR DO ZERO.

    Já pedimos o impeachment de Color mas não adiantou nada; vamos fazer a coisa direita agora (impeachment para todos os políticos)

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:28 pm
    Permalink

    Fora PT, Fora PSDB também.

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:24 pm
    Permalink

    Na verdade, todos os políticos deveriam ser destituídos do poder(digo todos, sem exceção).
    Deveriamos começar do zero. com os salários e vantagens dos políticos diminuídos radicalmente. Só assim veremos quem quer o bem desse país, quem quer ser realmente político.
    Com os salários e as vantagens que esses salafrarios tem hoje, qualquer um quer ser político.(isso é uma vergonha)
    Fora PT, mas também fora PSDB, porque trocar uma merda pela outra, prefiro ficar na com a merda atual.

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:13 pm
    Permalink

    Joaquim Barbosa para presidente e Marcelo Crivela para vice presidente.

    • Avatar
      10/03/2015 em 5:32 pm
      Permalink

      JOAQUIM BARBOSA SIM, MAS CRIVELA, TÁ SONHANDO PÔ !!!!!!!

  • Avatar
    09/03/2015 em 5:09 pm
    Permalink

    Fora PT, mas também fora PSDB. OK?

  • Avatar
    09/03/2015 em 4:45 pm
    Permalink

    Vamos lá pessoal de Rio Claro/SP…temos que dar um basta nesta palhaçada de Governo…não podemos fechar os olhos e fingir não estar vendo o que esta acontecendo. Não somos palhaços. Fora Dilma, Lula e Cia.

  • Avatar
    09/03/2015 em 4:37 pm
    Permalink

    No Paraná só vai ter em Londrina e Apucarana? Acho que deveria se estender mas a dentro de todos os estados… queria participar mas sou de Toledo (Paraná) dai fica complicado.

  • Avatar
    09/03/2015 em 4:22 pm
    Permalink

    He isso ai, vamos acabar com essa palahçada, temo que tirar esse PT, comunismo disfarçado, CHEGAAAAAAAA, não aguentamos mais, covardia, falam uma coisa e praticam outra, não preciso de aumentar impostos combustivel etc, basta apenas devolverem o dinheiro que roubaram tirar esse PT e parar de roubar se der uma pequena empresa nas mãos deste que diz ser poder quebra, imagina nesta incompetencia administrar um PAIS ( ta de Brincadeira seus incompetentes)

  • Avatar
    09/03/2015 em 4:09 pm
    Permalink

    PEÇO DESCUPAS POR JÁ TER VOTADO NESTE PT. SOU TRABALHADOR , E O PT NÃO MAIS ME REPRESENTA. SOU BRASILERO ANTES DE TUDO. ELES NÃO MAIS ME REPRESENTAM….. DONA DILMA , FAÇA UM FAVOR PARA SI MESMA, PEÇA PARA SAIR.

  • Avatar
    09/03/2015 em 4:06 pm
    Permalink

    fora Dilma ## itaquera vai parar tambem

  • Avatar
    09/03/2015 em 3:56 pm
    Permalink

    A cidade em que moro(Mogi das Cruzes),não está na lista de municípios que participarão das manifestações, mas quero deixar registrado que apoio o MBL.
    Temos que tirar esta quadrilha do governo!!

  • Avatar
    09/03/2015 em 3:17 pm
    Permalink

    Dia 15 de Março estarei nas ruas !!! #ForaDilma #ForaPT

  • Avatar
    09/03/2015 em 2:41 pm
    Permalink

    E falam e falam, e xingam e não falam nada de construtivo não dão nenhuma dica para melhorar , nenhuma sugestão, parecem um bando de alienados querendo piorar o que já está ruim ou péssimo, o próprio povo não se entende ,imaginem governar um pais com gente usando mentiras e ninguém se entendendo O melhor é mergulhar na história e pesquisar todos os presidentes que já passaram por este país quais medidas que deram certo, quais as que deram errada e procurar errar o menos possível ,nos temos a faca e o queijo nas mãos, querer fazer as coisa sem nenhuma estrutura, vai virar fumaça.

  • Avatar
    09/03/2015 em 2:18 pm
    Permalink

    Temos sim que apoiar este movimento, tirar estes políticos da jogada, e principalmente mudar o SISTEMA DE GOVERNO. Que seja um PRESIDENCIALISMO aos moldes dos EUA. Aí sim teremos um BRASIL QUE VAI PRÀ FRENTE, pois não é admissível um deputado ou senador ganhar R$ 35.000,00 por mês, não fazer nada para os seus eleitores e pra a NAÇÃO e ter o PRIVILÉGIO de aumentar ABUSIVAMENTE os seus PRÓPRIOS SALÁRIOS e ainda participar de DESVIO DE VERBAS, CORRUPÇÃO e outros afins e NINGUÉM poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

  • Avatar
    09/03/2015 em 2:11 pm
    Permalink

    POVO NÃO PENSA!
    VÃO TIRAR A DILMA E QUEM VAI FICAR NO LUGAR? RENAN? AECIO? SARNEY? QUAIS OPÇÕES TEMOS? POR ACASO A CORRUPÇAO ESTA NA PRESIDENTE? QUE EU SAIBA OS DEPUTADORES, SENADORES, PREFEITOS E ETC QUE VOCES ELEGERAM ESTÃO TUDO ENVOLVIDO EM TODO TIPO DE FALCATRUA.. QUAL PLANO DE VOCES???

  • Avatar
    09/03/2015 em 1:50 pm
    Permalink

    Cara! se fosse no Militarismo você não teria a liberdade de comentar algo agora. imagine?

    • Avatar
      09/03/2015 em 2:11 pm
      Permalink

      POVO NÃO PENSA!
      VÃO TIRAR A DILMA E QUEM VAI FICAR NO LUGAR? RENAN? AECIO? SARNEY? QUAIS OPÇÕES TEMOS? POR ACASO A CORRUPÇAO ESTA NA PRESIDENTE? QUE EU SAIBA OS DEPUTADORES, SENADORES, PREFEITOS E ETC QUE VOCES ELEGERAM ESTÃO TUDO ENVOLVIDO EM TODO TIPO DE FALCATRUA.. QUAL PLANO DE VOCES???

      • Avatar
        09/03/2015 em 4:06 pm
        Permalink

        CTRL + C…. CTRL + V

        • Avatar
          09/03/2015 em 4:41 pm
          Permalink

          Creio que a intenção da passeata tem como objetivo também manifestar a insatisfação do povo brasileiro. Além de que, o problema não é só a corrupção, claro que é um fator grave mas não é único.

      • Avatar
        09/03/2015 em 6:05 pm
        Permalink

        se informe mais amigo, sua ignorância está além dos limites…

      • Avatar
        09/03/2015 em 7:10 pm
        Permalink

        Ficar parado não é a melhor opção, é melhor se movimentar e eventualmente errar, do que nunca ter tentado mudar nada, pense nisso!
        Vamos pra rua quantas vezes for necessário, assim talvez teremos um Pais melhor para nossos netos. è melhor um fim com terror do que um terror sem fim iqual temos vivido.

      • Avatar
        10/03/2015 em 9:58 pm
        Permalink

        BOA NOITE A TODOS!
        O IMPORTANTE NESSAS MANIFESTAÇÕES, QUE FINALMENTE DEMONSTRA QUE O BRASILEIRO PARECE ESTAR ACORDANDO PARA A REALIDADE, É MOSTRAR QUE OS BRASILEIROS ESTÃO FARTOS DE TANTA CORRUPÇÃO,DE TANTO PARTIDO POLITICO DE DIVERSOS NOMES E QUE NA VERDADE SÃO CRIADOS, A MAIORIA DELES PARA SUGAR RECURSOS PÚBLICOS. O QUE TEMOS QUE POR EM DISCUSSÃO NÃO É, NA MINHA OPINIÃO, A NOSSA INDIGNAÇÃO CONTRA O PT, OU CONTRA O PSDB, OU QUALQUER OUTRO PARTIDO, NEM TAMPOUCO CONTRA A DILMA, AÉCIO OU QUALQUER OUTRO POLITICO, PORQUE ISSO ACABA DIVIDINDO AS OPINIÕES, E ENFRAQUECE O MOVIMENTO, QUE É DE TODOS OS BRASILEIROS. NOSSA MANIFESTAÇÃO DEVE SER CONTRA A CORRUPÇÃO EM GERAL, NA QUAL NOVENTA POR CENTO DOS POLÍTICOS ESTÃO MERGULHADOS. ENTENDAM QUE TODOS NÓS DEVEMOS ESTAR JUNTOS PARA TERMOS UM PAIS MELHOR, ATÉ QUEM VOTA NO PT, OU NO PSDB, ENFIM. NOSSO PARTIDO É O BRASIL.

    • Avatar
      09/03/2015 em 4:51 pm
      Permalink

      Amigo, antes de falar leia um pouco sobre história do Brasil. Os militares foram muito enérgicos sim, mas fora isso eles foram os grandes heróis, pois a quadrilha do PT( sra Dilma, Lula e Cia), desde aquela época já queriam implantar o Comunismo aqui no Brasil e os militares sabiam disto e não deixaram. Além do mais veja o quanto o Brasil cresceu e desenvolveu no governo militarista, tudo que temos de bom hoje no País ainda é daquela época. Por isso, se informe antes de falar em liberdade.

      • Avatar
        10/03/2015 em 10:21 pm
        Permalink

        CERTÍSSIMO VAGNER.
        É CERTO QUE OCORRERAM EXCESSOS POR PARTE DOS MILITARES, PORÉM FOI, À ÉPOCA, A FORMA DE DESESTABILIZAR O MOVIMENTO COMUNISTA QUE TENTAVA A TODO CUSTO SE ESTABELECER NO BRASIL, TODAVIA TEMOS QUE LEMBRAR QUE OS DITOS “SUBVERSIVOS”, TERMO USADO PELOS MILITARES, TAMBÉM USARAM DE VIOLÊNCIA, MUITOS MILITARES MORRERAM EM CONFRONTOS. A MAIORIA DE VCS SÃO JOVENS, NÃO VIVERAM AQUELA ÉPOCA, EU ERA CRIANÇA, MAS O CURIOSO É QUE A GENTE NÃO OUVE NENHUMA PESSOA, HOJE JÁ COM UMA CERTA IDADE, QUE ERA TRABALHADORA NA ÉPOCA, COMO O MEU PAI, MEU AVÔ E OUTROS, FALAR MAL DOS MILITARES, MUITO PELO CONTRARIO. EU ESTUDEI EM COLÉGIO PÚBLICO E ERA MIL VEZES MELHOR QUE OS DE HOJE, A SAÚDE PUBLICA ERA MELHOR, A SEGURANÇA NEM SE FALA. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O MILITARISMO DEVE VOLTAR, ACHO QUE NÃO CABE MAIS NOS DIAS DE HOJE, MAS COM CERTEZA QUEM ERA TRABALHADOR E CHEFE DE FAMÍLIA À ÉPOCA TEM SAUDADE.

  • Avatar
    09/03/2015 em 1:44 pm
    Permalink

    Dia 15/03 estarei nas ruas por um BRASIL melhor!!!!!!

  • Avatar
    09/03/2015 em 1:28 pm
    Permalink

    Pois é…
    Nada é tão ruim que não pode piorar…

    Muitos falam que o período da Ditadura Militar foi ruim, mas sejamos sinceros… agora, tá pior.

    • Avatar
      10/03/2015 em 5:36 pm
      Permalink

      NÓS ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS ! MAURO

  • Avatar
    09/03/2015 em 1:12 pm
    Permalink

    Gostaria muito de estar presente, mas por motivo de Gestação em estado avançado, não será possível.
    Mas estarei em casa, aplaudindo de pé, e aguardando as boas notícias de um impeachment bem sucedido, após a grande movimentação.

    Sorte e vamos com tudo.
    Chega de sermos roubados diariamente por esses burgueses…
    Chega de pagarmos a conta dessa corja de corruptos irresponsáveis, hipócritas.

  • Avatar
    09/03/2015 em 12:48 pm
    Permalink

    FORA DILMA, FORA LULA, FORA CONGRESSO NACIONAL!!!!
    NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA CORRUPÇÃO!!!
    FORÇAS ARMADAS JÁ!!!!!!!

  • Avatar
    09/03/2015 em 12:08 pm
    Permalink

    QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A MANIFESTAÇÃO EM SÃO LUIS?
    QUERO PARTICIPAR E CONVIDAR AMIGOS

    • Avatar
      09/03/2015 em 10:03 pm
      Permalink

      como assim quer mais informaçoes ? levar um kilo de alimento nao perecivel ?
      é so vc ir e chamar quem puder …………..

  • Avatar
    09/03/2015 em 11:53 am
    Permalink

    Entendo a indignação dos amigos com as atitudes da Dilma, mas é melhor termos uma Democracia ruim do que não termos democracia. A chance de tirar o PT do governo foi nas eleições. Agora, qualquer atitude vinda do povo para tirá-la vai caracterizar GOLPE. Eu, particularmente acho que devemos sim ir para as ruas e cobrar os deputados e senadores que só pensam neles próprios e usam os cargos para enriquecer. Quanto a Dilma e o PT, teremos a oportunidade de limpar o país nas próximas eleições.

    • Avatar
      09/03/2015 em 12:48 pm
      Permalink

      Execito tem que pega o lula ,a dilma cruxifica com pernas para cima e abertas,fincar a cruz no morro dos URUBU,e deixar o pau cair a folha,kkkk so tenho pena dos urubus.

    • Avatar
      09/03/2015 em 12:52 pm
      Permalink

      Wagner, acho que tem uma certa razão, quando diz que tivemos a oportunidade de tirar o PT nas últimas eleições. Mas a inadimplência também foi muito grande.
      Não acho que com a saída da Dilma vai resolver alguma coisa, pois a corrupção está generalizada, em todos os partidos.
      Acho sim que precisamos de um golpe militar, para ver se nosso Brasil melhora, pois acho que temos recursos naturais e financeiros para ser um país do primeiro mundo se não fosse essa robalheira.
      Veja se tem um militar da época da ditadura que saiu bilionário!
      Só um casinho para quem não sabe: o filho do Lula, que era mensageiro do Zoológico, hoje é dono da Friboi e eu com quase 70 anos tenho que continuar trabalhando, pois o salário de aposentado é uma vergonha, aliás é tudo uma vergonha nesse país.

  • Avatar
    09/03/2015 em 11:48 am
    Permalink

    Em Itabuna-Ba a população irá as ruas exigir justiça aos envolvidos no PETROLÃO além do impeachment da presidente.

  • Avatar
    09/03/2015 em 11:10 am
    Permalink

    Eu sou de uma pequena cidade do interior da Bahia, estou dentro do movimento, pois nunca vi tanta mentira tanta injuria
    que esse PT comete fora os roubos.Quem tem que esta fora do Brasil mandar pra cuba é o velho cacique que criou essa quadrilha
    bode velho LULA.
    dia 15 vamos Brasil, Brasil varonil, limpar essa sujeira do teu azul anil.

  • Avatar
    09/03/2015 em 10:27 am
    Permalink

    Pessoal, afinal o evento em Curitiba será onde e que horas?? Estarei lá!

  • Avatar
    09/03/2015 em 9:46 am
    Permalink

    CAMARADAS A HISTÓRIA JA MOSTROU QUE NÃO ADIANTA TENTAR DISCUTIR SOBRE A SITUAÇÃO DO PAÍS COM O MILITANTES DOS PETRALHAS. PARABÉNS PARA O LULA, DILMA E CIA, CONSEGUIRAM CHEGAR AO PODER, FIZERAM SÓ M……., MAS FAZER O QUE. JA CHEGA, UMA DEMOCRACIA DEVE TER MUDANÇA DE PODER, NÃO SÓ FICAR A MERCÊ DE UM PARTIDO OU ORGANIZAÇÃO POLÍTICA. O POVO QUER E PRECISA DE MUDANÇAS. SE PARA TODOS É NORMAL MUDAR, POR QUE PARA A DILMA OU LULA É DIFERENTE, ELES TAMBÉM DEVEM DEIXAR QUE OUTROS ASSUMAM E BUSQUEM ADMINISTRAR O PAÍS.
    SE OS PETRALHAS AMAM TANTO O PAÍS E NÃO O PODER E O DINHEIRO, DEIXEM O POVO FALAR, E OUÇAM QUE NÃO NECESSITAMOS DE SEUS SERVIÇOS. JA DEU SUA HORA DILMA, VÁ EMBORA DE CABEÇA ERGUIDA E PRONTO. NÃO QUEREMOS UM IMPERADOR QUE FIQUE REINANDO DÉCADAS. VAZA CAMBADA DE SAFADOS…..

  • Avatar
    09/03/2015 em 9:29 am
    Permalink

    Além dos pontos pré marcados nas diversas cidades que farão o protesto, a população que não puder ir a estes locais, devem sair a rua, na porta de sua casa e se manifestar, pacificamente, com panelaço, buzinaço. Vamos mostrar a este governo que esta mobilização é do povo e não tem haver com partidos políticos.

  • Avatar
    09/03/2015 em 9:27 am
    Permalink

    Nossa eu ainda não acredito como tem gente defendendo Dilma, vocês que defendem Dilma é porque devem fazer parte dessas corrupções, outra coisa o Brasileiro deveria ganhar muito mais, afinal somos nós que os faz ricos, ai você pensa, porque la fora em países vizinhos tudo é mais fácil ?? Porque o brasileiro paga tantos impostos ?? Esse país é o único que contem 321561061030 nem sei mai quantos deputados. Reveja, hoje você caro “companheiro” o que diz hoje, pode afetar você mesmo no futuro.

    FORA DILMAVEZ !

  • Avatar
    09/03/2015 em 7:37 am
    Permalink

    Bom…. eu não sou rico. Nem meu pai, nem irmãos, e nem os 3 amigos que irão comigo as manifestações. Também não é rico o faxineiro do aeroporto Santos Dumont. Ele ta puto, e ansioso pro dia 15. Também não é rico o frentista do posto Ipiranga aqui em Jacarepaguá. Alias todos eles! Tão pouco rico é o garçom que sempre nos atende no restaurante a quilo, aqui mesmo em Jacarepaguá. O meu barbeiro então?!? Salãozinho modesto no bairro do tanque. Ele queria muito ir as manifestações, mas devido a um problema na perna causado por um boeiro destapado, não poderá ir. Entre vários… e vários, e vários cidadãos os quais eu converso. Ricos até agora só os próprios políticos, o lulinha menino prodígio, ministros, e grande empresários.
    Prezado “CUmpanheiro” Carlos. Talvez você seja um comunista. Talvez esteja mamando na teta do governo. Ou talvez recebeu “unzinho” por fora pra dizer essas besteiras. De qualquer maneira, o importante é que o população não aguenta mais tanto desgoverno, mentiras, corrupção, e estrelinhas vermelhas.

  • Avatar
    09/03/2015 em 4:14 am
    Permalink

    ENGRAÇADO COMO AS INJUSTIÇAS DA HISTÓRIA SE REPETEM, SENÃO VEJAMOS………JESUS CRISTO, QUANDO ENTRE NÓS ESTEVE, TAMBÉM DEFENDIA OS POBRES E DESPOSSUIDOS E OS RICOS E PODEROSOS DAQUELE TEMPO, COM MENTIRAS E HIPOCRISIA BESTIAL, ENGANARAM A MULTIDÃO INSUFLANDO-A A RENEGAR CRISTO QUE POR ELES TUDO (ATÉ MESMO MUITOS MILAGRES) FIZERA EXIGINDO QUE ELE FOSSE CRUCIFICADO E A MULTIDÃO ENGANADA O FEZ ……. EXATAMENTE COMO FAZEM AGORA COM O GOVERNO DILMA QUE SÓ FAVORECEU OS POBRES COM RECURSOS (BOLSA-FAMILIA, ETC, ETC), COM ESTUDO (ENEM, FIES, PRÓ-UNI, ETC, ETC,ETC), COM LEIS (DIREITOS GARANTIDOS AOS DOMÉSTICOS EM GERAL, PROTEÇÃO A MULHER VITIMA DE MAUS TRATOS, COOPERATIVAS AOS CATADORES DE LIXO, ETC, ETC, ETC), COM CASA PRÓPRIA (MINHA CASA, MINHA VIDA) E MUITISSIMOS OUTROS BENEFICIOS POR ELA PROPORCIONADOS AOS QUE MAIS PRECISAM!
    PORÉM, O PIOR DISSO TUDO É VERMOS PESSOAS CONHECIDAS QUE TIVERAM SUAS VIDAS MELHORADAS COM OS GOVERNOS LULA E DILMA, FATO QUE NÓS E ELES SABEMOS MUITO BEM……. POIS, EM SIMILARIDADE TOTAL COM AQUELES QUE CRUCIFICARAM CRISTO MUITOS DESTES (QUE CONSEGUIRAM EMPREGO PORQUE DILMA PAGA AS ESCOLAS, ATRAVÉS DO FIES, DO BOLSA-ESCOLA, ETC, ETC,ETC… PARA PAGAREM SEUS SALARIOS (POIS SEUS ALUNOS JAMAIS PODERIAM FAZE-LO POR SEREM MUITO POBRES) E LHES PROPORCIONAREM CONDIÇÕES DE ACERTAREM SUAS VIDAS ….. IGUAL COMO OUTRAS PESSOAS QUE CONSEGUIRAM COMPRAR SEUS CARROS (MESMO QUE A PRESTAÇÃO) EM BOM ESTADO, MELHORAREM SUAS CASAS, SE ALIMENTAREM MELHOR QUE ANTES, ESTUDAREM SEUS FILHOS, ETC, ETC, ETC …….COMO IMAGINAR QUE PESSOAS QUE DEVERIAM AGRADECER A DILMA PELA MELHORIA DE SUAS VIDAS QUEREM AGORA CRUCIFICA-LA COMO OS ANTIGOS FIZERAM COM JESUS CRISTO A QUEM DEVERIAM AGRADECER AOS PRANTOS POR SUA BONDADE E AMOR A ELES!!!! …………………………………………………………………………………………………………………………..
    SÓ PEÇO A DEUS QUE CASTIGUE, DE FORMA SEVERÍSSIMA, A TODOS QUE, MESMO SABEDORES DA INJUSTIÇA QUE ESTÃO COMETENDO (POIS SABEM MUITO BEM DA VERDADE) SE COLOCAM CONTRA QUEM OS DEFENDE AGINDO COMO OS QUE CRUCIFICARAM CRISTO DE FORMA VERGONHOSA! SE EU ESTIVER MENTINDO QUE EU SEJA CASTIGADO, PORÉM, IMAGINO QUE TODOS VOCÊS CONCORDEM COM ISSO E FARÃO O MESMO PEDIDO A DEUS, NÃO????????

    • Avatar
      09/03/2015 em 7:10 am
      Permalink

      RETIRE O NOME DE CRISTO DESSE LAMAÇAL PETISTA,CHEGA A SER UMA ABERRAÇÃO TAL COMPARAÇÃO PARA NÃO DIZER BLASFÊMIA CONTRA O NOME SAGRADO DE JESUS,AO COMPARA LO A LADRÕES SUJOS COMO DILMA,LULA E PT.

    • Avatar
      09/03/2015 em 8:22 am
      Permalink

      Caro Carlos, quanta bobagem você conseguiu escrever!!! Defender o PT hoje é praticamente um atestado de BURRICE! Você tem televisão em casa, não tem? Experimenta assistir os noticiários!

    • Avatar
      09/03/2015 em 11:29 am
      Permalink

      Torcedor para com isso aqui estamos falando de vida. Não é uma partida de futebol que o gol pode ser
      roubado e o que vale é a vitória.
      Não importa o partido, todos aqui esta lutando por um país melhor nos último 100 anos não teve ninguém para ajudar o povo Brasileiro todos tem consciência, si
      Tivesse feito algo no passado não estaria essa roubalheira. Pessoas gastando mais de um milhão para se eleger.todos nós sabemos que não a medidas contra a corrupção por isso que vamos nos reunir 15 de março para implementar uma .
      somente assim vamos destruir esses partidos.

    • Avatar
      09/03/2015 em 12:25 pm
      Permalink

      Lamentável comentário Carlos. Defender o PT diante de tantas barbáries de administração de tanta favorecimento irregular de tanta roubalheira é um atestado de burrice. Não estou defendendo nenhum outro partido qualquer que seja; estou sim defendendo meus direitos. E ainda mais comparar a Dilma com Jesus Cristo já é demais não acha!!

    • Avatar
      09/03/2015 em 2:07 pm
      Permalink

      E agora então esmola pode comprar voto??????? Jesus Cristo pregava RELIGIÃO e o PT prega uma política, não confunda as coisas. Jesus nunca foi pego roubando do pobre nem do rico, Jesus não morreu rico e nem seus apostolos, todos tiveram uma vida humilde e pregavam a igualdade e o amor entre as pessoas. Veja o Brasil antes e depois do PT, muita coisa melhorou mesmo, mais educação e mais riqueza pra população, mas será que isso tudo foi de mentira ou foi so pra conseguir votos??? Será q as conquistas conseguirão ser mantidas pelo PT ??? Será?? Vivemos um momento de forte crise economica no Brasil, tudo que exportamos caiu de preço, mas será q precisamos realmente pagar o rombo q o proprio PT deixou na PETROBRAS. Será q teremos que levar isso nas costas ?? Isso não é certo. Como também não é certo ficarmos sem agua e pagarmos altas tarifas de energia elétrica por um governo que passou 12 anos e nao conseguiu terminar belo monte. O PT não tem planejamento para melhorar definitivamente a situação, ele é um partido que pensa muito mais nas eleições que no povo. Precisamos de uma grande reforma politica para mudar a realidade deste pais, leis muito mais rigorosas e uma justiça ativa.

    • Avatar
      09/03/2015 em 2:50 pm
      Permalink

      POIS É, AMIGO, JUSTIÇA SÓ A DIVINA MESMO…. PECADO GRAVÍSSIMO VC COMPARAR JESUS CRISTO COM ESSA CORJA! ESSA MENTIROSA, QUE CONSEGUIU QUEBRAR O PAÍS! OU VC É LOUCO, OU FAZ PARTE DESSA PODRIDÃO!

    • Avatar
      09/03/2015 em 3:21 pm
      Permalink

      Comparar Cristo com esse bando de ladrão que tem dentro PT isso sim é vergonhoso !!!

      AQUI NÃO É VENEZUELA !!!

    • Avatar
      09/03/2015 em 9:40 pm
      Permalink

      Nossa Carlos conparar a crucificação de Jesus Cristo com isso acho que e apelar demais. Principalmente poque porque Jesus só fez coisa boa. O partido do pt esta envolvido com tantos roubos, golpes e truculência. E todo quê VC falou de bom que ele fez não teve inicio no governo dele, ele só trocou os nomes e continuou enfatizou pra enganar pessoa desligadas como VC. E olha que são muitas.

    • Avatar
      10/03/2015 em 1:06 pm
      Permalink

      EU PECO A DEUS PARA TER MISERICORDIA DE SUA VIDA,EM PRIMEIRO LUGAR COMPARA ESSA MISERAVÉL COM JESUS,JA É PECADO,UM ABSURDO,EM SEGUNDO JESUS AJUDAVA A TODOS POR MISERICORDIA E AMOR,NAO PENSANDO EM NADA EM TROCA,COMO ESSA MISERAVEL FAZ,PENSANDO NOS VOTOS,,,OUTRA JESUS NAO TIRAVA DE UNS PARA DAR PARA OUTROS,COMO ESSA INFELIZ FAZ COM AGENTE,,ELA TIRA DE TODOS COM ESSES IMPOSTOS REDICULOS,ABSURDOS,PARA DAR PARA OS BOLSA FAMILIA,BOLSA TUDO QUE ELA INVENTA PARA CONSEGUIR O QUE INFELIZM,ENTE ELA CONSEGUE,,QUE SÃO ESSES MILHARES DE VOTOS DOS LUGARES MAIS POBRE,E ASSIM GARANTE MAIS UM TEMPINHO MAMANDO NAS TETAS DA NAÇÃO

  • Avatar
    09/03/2015 em 12:41 am
    Permalink

    E em Curitiba não haverá manifestações?

  • Avatar
    08/03/2015 em 10:46 pm
    Permalink

    São José do Rio Preto – SP – Praça Cívica??? Swift??? ou Av. Alberto Andaló??? Alguém já informou?!

  • Avatar
    08/03/2015 em 10:03 pm
    Permalink

    Palotina – PR estará na praça Amadeo Piovesan em sintonia com todos os brasileiros que buscam mudanças para a esfarrapada política atual.

  • Avatar
    08/03/2015 em 9:49 pm
    Permalink

    Não há como não irritar, pois, tudo o que se vê, até então, são abusos e desrespeitos ao povo que os sustentam. São bustos, fotos e nomes enfeitando salões e painéis, e problemas já arraigados permanecendo. Por demais desagradáveis. São visíveis aos olhos das vítimas da impotência ou das humilhações sofridas. Vítimas essas de situações, não outras, a não ser do descaso, corrupção e ingerência.

  • Avatar
    08/03/2015 em 9:26 pm
    Permalink

    Brasileiras(os), o futuro do Brasil está em nossas mãos!!!, O PT tem que ser extirpado de nossas vidas e do Brasil, uma terra tão abençoada por Deus e tão amaldiçoada por esta corja de políticos!!! Vamos pra rua!, acorda povo brasileiro!, não desista!, não se conforme!, vamos lutar por um futuro digno para nossos filhos!!!. O PT já desmontou e acabou com toda a força militar deste país, então cabe a nós acabar com estes filhotes do comunismo, infelizmente os militares deixaram estas ervas daninhas e venenosas crescerem, vamos tirá-los do poder como quem extirpa um veneno!!!! FORÇA, UNIÃO, FÉ E CORAGEM!!!!

  • Avatar
    08/03/2015 em 8:49 pm
    Permalink

    Por favor, tirem esta VACA da Dilma do poder, ela nao tem capacidade de governar nem um curral.

  • Avatar
    08/03/2015 em 8:23 pm
    Permalink

    Esta luta deveria ser contra todos os políticos, familiares deles, ascendentes e descendentes, amigos, puxa-sacos, parasitas e aproveitadores. isto inclui engravatados, togados, aposentados milionários, viúvas malandras e milhões de sem-vergonhas que vivem às expensas do sacrifício de quem trabalha. Só a saída da Dilma não resolve. O país precisa mudar na essência, até mesmo impedindo pessoas sem condições de participar de decisões importantes, até mesmo o VOTO. Por fim, deve-se aplicar uma velha máxima italiana que diz: “quem não trabalha não come”, acabando com tudo o que é bolsa.

    • Avatar
      09/03/2015 em 9:14 am
      Permalink

      Concordo com você Wilson Marigo, penso que a luta não deveria ser somente contra PT, Dilma Lula e etc, tinha que ser sim contra tudo que estão fazendo com nosso paraíso que é o Brasil e contra toda essa raça podre que está lá em Brasilia, afinal não é somente PT, Dilma e Lula não, são todos esses políticos vagabundos, o Aécio não é nem um pingo diferente de quem hoje está no poder basta ele tomar a frente e veremos se ele é esse santo que muitos estão achando, eu penso que fora toda a Brasilia politica, deve-se ser feito já o impeachment não somente da Dilma mas de toda a raça podre que hoje se encontra em Brasilia e devemos mais do que nunca mostrar pra toda essa raça podre de ladrões quem realmente manda no país, e não esses podres que o pai de família trabalhador vai preso por atrasar pensão alimentícia enquanto que o estuprador de uma criancinha fica livre, fora todo o corpo de políticos de Brasilia.

  • Avatar
    08/03/2015 em 7:39 pm
    Permalink

    Quem esta responsável pela reivindicação em Manaus?
    Abraços

  • Avatar
    08/03/2015 em 4:09 pm
    Permalink

    ESPERO QUE SEJA VERDADE MESMO ESTE PROTESTO
    QUE ESTAO QUERENDO FAZER POIS MARCAM E NINGUEM VAI,

    • Avatar
      08/03/2015 em 4:42 pm
      Permalink

      Tamem,acho e que o povo que vao protestar contra o governo que nao satisfas o povo Brasileiro,teveria ter certeza que tem uma protecao,o exercito tem que esta ali para proteger o povo Brasileiro ,para nao da merda e o povo ter coragem pra sair a ruas.

  • Avatar
    08/03/2015 em 2:27 pm
    Permalink

    faltou a cidade de Macapá-ap.

  • Avatar
    08/03/2015 em 1:19 pm
    Permalink

    Todos os comentários têm um fundo de razão, exceto os desrespeitosos. O que que está em questão é algo muito sério que vai além de nossos interesses pessoais, é o interesse da Nação Brasileira que está disposta a mudar o quadro. Isso mesmo, precisamos defender nosso Pais de todo tipo de falcatrua que existe. Agora não adianta mais procurar o culpado e sim punir todos que de forma direta e indireta estão afundando nosso País.
    Um agente público quando erra ele é punido severamente. Nossos políticos que também são agentes públicos fazem uso da máquina pública para se “safar” de toda e qualquer denúncia.
    Sou completamente a favor da saída de todos os envolvidos neste escândalo. Enquanto a nossa Presidente, ela também deve ser retirada do poder. Assumiu um governo que já era corrupto e nada fez, por isso, sem questões pessoais….FORA DILMA!!!!!!!!

  • Avatar
    08/03/2015 em 12:36 pm
    Permalink

    FORA PT,vcs só fazem dar um ‘ CALA BOCA” ,que é o bolsa família para um povo que precisa realmente é de SAÚDE E EDUCAÇÃO,e não essa política de esmola que vcs implantaram no Brasil.Outra coisa: seus ignorantes,párem de colocar na cabeça do povo,que o culpado pela mazela do país é o comércio e indústria,pois são eles ,as principais fontes de economia de uma nação.Com isso,vcs fazem o povo sentir raiva do empregador e se unir à sua corja,não é mesmo,PT?

  • Avatar
    08/03/2015 em 12:34 pm
    Permalink

    Estamos junto pelo país melhor

  • Avatar
    08/03/2015 em 10:29 am
    Permalink

    ACREDITO que é sedo para tamanha atitude eu votei na Dilma Vossa Ex celéncia apesar das tur bulencia ainda acredito que ecedo azarada atitude que que parece Massa de manobras velada que só muda amerda mas asmoscas continua não esto de fendendo PT samos cupado emparti defendo refomas ligirlaçao T S E. As raposas sempre coloca filhos padrinhos etc no poder acada ano a c l t deprecia trabalhadores arrasta direitos o PT tambem tianha esta bandera popular tai o resutado que Deus proteja todos que participar pos intendo que ha outros caminhos não esto fasendo criticas ao movimento não soque tem tanto politico o mejando opihor doque se agrutinando para o bem comum

    • Avatar
      08/03/2015 em 7:53 pm
      Permalink

      Brasil meu querido na eleicoes,um iria ganhar,qualquer um que ganhasse seria a mesma corrupsao,so que voce voltou na Dilma fez bem porque corrupdor por corrupdor ficava ela.mas so que as urnas ja vieram sabotada por ela,entao nao entica que o povo brasileiro ah elegeu.ela mesma se elegeu.kkksua covarde.agora o Brasil nao tem jeito,se nao tira esta corja de ladroes,o nosso Ecerto ,FFAA tem que entrar dominar e acerta nosso Brasil,e depois continuar a olhar por nos,que nosso pais tem origem de Ratos .tem que continuar olhando pra que nao voltam a roubar.E iqual ao um cancer apos ser tratado e curado,ficar sempre fazendo um checkup.SAI DILMA,AQUI E PAIS DE GENTE BOA.

    • Avatar
      08/03/2015 em 10:45 pm
      Permalink

      Meu filho,olhando vc escrer,sabemos do pq vc votou na Dilma!!!

  • Avatar
    07/03/2015 em 11:37 pm
    Permalink

    Que possamos nos manifestar e respeitar os manifestantes com outras ideologias que cada um possa levar sua indignação com o mesmo propósito sem que seja desrespeitados, lembrando que pobre, ricos,graduados, analfabetos sofremos juntos nesse Brasil uns por não ter o que comer, outros por não poder sair nas ruas sem ser roubado, outros não trabalhar mesmo tendo conhecimento pó falta de desenvolvimento e outros por plantar e não ser reconhecido e levar alimentos e não ser respeitado. Tem que ser uma manifestação para todos só assim podemos alcançar nossos objetivos.
    Não podemos somente nos manifestar mais nos unirmos.
    QUE ESSA MANIFESTAÇÃO SEJA PARA TODOS .
    Lembrando que essa pessoas que votou no PT,por cestas básicas merecem oportunidade de ter vidas mais dignas todos foram enganados pela fome ou por propaganda .
    Agora é a HORA DO BRASIL DEIXAR DE IMITAR OUTROS PAÍSES SOMENTE NA MODA E COPIAR A MELHOR POLÍTICA.
    Dia 15 de março vamos reprogramar nossa nova República.
    Por que reprogramar, por já ter proclamado.Mais elegemos os mesmos Reis que nos roubam e nos assoitam com impostos abusivos e vendem nossas riquezas em benefícios próprio . Precisamos tirar esse corruptos.

  • Avatar
    07/03/2015 em 11:25 pm
    Permalink

    NÃO ADIANTA O POVO BRASILEIRO AMA O LULA! O FHC NÃO TEM POVO AO SEU LADO, QUER GANHAR ELEIÇÃO??????? SE COLAR EM FHC PERDE, EM LULA LÁ, MEU PRIMEIRO VOTO, LULA LÁ BRILHA UMA ESTRELA. É SÓ VITORIA! FORAM 4 DERROTAS E VOCES QUE SÃO A FACE VISÍVEL POR TRÁS DO PSDB, NÃO ACEITAM A DERROTA, QUE VERGONHA! DILMA E MULHERES DO BRASIL PARABÉNS PELO DIA DAS MULHERES.

    • Avatar
      08/03/2015 em 1:18 am
      Permalink

      Política não é time de futebol não torcedor.Mesmo com roubo vale a vitória.Aqui estamos falando de vida.

    • Avatar
      08/03/2015 em 12:17 pm
      Permalink

      O povo não está contente como a política está sendo direcionada, mas colocar a culpa só no PT é muita ingenuidade, mais ingenuidade acima (e até burrice) pedir a volta dos Militares.

    • Avatar
      08/03/2015 em 11:22 pm
      Permalink

      que coisinha linda , ele esta vivendo de ilusão, vivendo de PT , meu Deus, quanto alienação.

  • Avatar
    07/03/2015 em 10:09 pm
    Permalink

    Olha temos que prestar atenção, em todas as profissões e formado uma quadrilha e são essa quadrilhas que pode estragar esse movimento brasileiro.
    Os empresários precisa nos ajudar caso contrário mesmo com a manifestação iremos perder a Petrobras. Em dívida

  • Avatar
    07/03/2015 em 7:28 pm
    Permalink

    Os militares tem que participar desse movimento fazendo as prisões de todos os politicos, ministros, LULA e a Dilma. Se não for assim, não vai adiantar nada o povo brasileiro ir para rua. Exemplo a ultima e a grande passeata, o que adiantou. nada. As forças Armada tem que tirar e prender essa quadrilha que se instalou no Brasil para destruir esse Pais maravilhoso.

    • Avatar
      08/03/2015 em 8:04 pm
      Permalink

      Estou de acordo. Se pretendemos salvar o Brasil, temos que irar de cena todos os causadores da falência do país,não só os políticos, mas, todos que se aproveitaram disso.

  • Avatar
    07/03/2015 em 7:02 pm
    Permalink

    Que o dia 15 de março, represente para o Brasil, o início de uma nova forma de protesto. Que consigamos, nas ruas, mostrar unidos “nossa força”. Se o impeachment não vier por força, virá, com certeza, com voto nas próximas eleições. É importante sabermos protestar sem violência física ou material, devemos sim, falar e gritar tudo o que temos direito. Temos que mudar o modelo atual de gestão e política do Brasil, pois estamos mergulhando ao fundo do poço.

  • Avatar
    07/03/2015 em 6:17 pm
    Permalink

    Também queria saber por que não aparece o nome do safado do LULA e do seu Filho o LULINHA ,nas investigações. Que cara desgraçado é esse que faz o que faz e ninguém o acusa de nada… Se não tirarmos esse PT do poder,estaremos f…!!!!! Mas também não adianta nada ser acusado ou condenado,um exemplo é o JOSE GENUINO………….!!!

  • Avatar
    07/03/2015 em 6:09 pm
    Permalink

    O pior ladrão de todos é o LULA,seguido da DILMA….. todos nas ruas dia 15.

  • Avatar
    07/03/2015 em 11:03 am
    Permalink

    Já dizia meu pai que era da Lituania e se naturalizou BRASILEIRO, vocês tem uma terra rica onde planta tudo cresce, um PAIS maravilhoso em todos aspectos, MAS OS GOVERNANTES é que destroem tudo desde a PREFEITURA até a PRESIDENCIA, unidos venceremos por um BRASIL melhor.

  • Avatar
    07/03/2015 em 9:29 am
    Permalink

    Gostaria de saber se existe algum local determinado para a manifestação do dia 15 de Março na cidade de Bauru

    • Avatar
      08/03/2015 em 11:37 pm
      Permalink

      Sim meu caro cidadão, Av getulho vargas dia 15/março 9h.

  • Avatar
    07/03/2015 em 1:21 am
    Permalink

    Além do impeachment, acho que, de imediato, deveríamos PROTESTAR ATÉ QUE SE DERRUBE O PAGAMENTO DE AUXÍLIO MORADIA A QUALQUER FUNCIONÁRIO PÚBLICO!!!! É uma ofensa sem tamanho que juízes, parlamentares e outros ganhem tal verba além do salário que recebem… Só falta a volta da CPMF para bancar essas despesas absurdas…

  • Avatar
    06/03/2015 em 10:22 pm
    Permalink

    Nada vai mudar ! Seja com ou sem a Dilma no comando ..
    O fato é que enquanto ,deputados,vereadores,presidentes ,e outros governamentais ganharem salários e aumentos sureais bancados com o nosso dinheiro vamos continuar nesta merda ( representar um destes cargos para eles é uma maravilha pois o roubo e a engorda de suas contas é como uma aposentadoria sem fim ).acredito em amor a patria onde cargos deste tipo sejam sim remunerados mais de forma simbolica ,onde politicas publicas sao discutidas e criadas para beneficio ao cidadao brasileiro ,enfim em dar ao povo a atencao que merece .Pois nao seria pelo dinheiro que estariam ali servindo ao seu pais e sim por AMOR a sua patria e pelo seu povo. Temos exemplos vindos de fora que dá certo mais pra que fazer isso ? Se o que da certo é o cada um por sí ? acho uma vergonha o que estao fazendo com nosso brasil . escuto falar em congelamento de salario de governador para (acalmar ) animos mais logo volta a palhaçada .vejo a gasolina com valores assustadores e temos uma das maiores á petrobras . é tanta sujeira que meu deus nem consigo escrever . mudem o conceito de se governar que este tipo de picaretagem com o nosso dinheiro acaba ! Meu deus até quando vamos aguentar isso ? Ja que é para tirar a Dilma que se modifique todo esta concepção governamental que com toda certeza sobra dinheiro para a saude ,educação ,segurança publica #ficaadica!

  • Avatar
    06/03/2015 em 9:52 pm
    Permalink

    Sugestão para o dia 15 é que não devemos usar roupas vermelha, particularmente nunca gostei da cor vermelha no âmbito político pois não lembra nada de bom isso a história comprova. Nada de bandeiras de partido de esquerda ou direita somente roupas verdes e amarelas pois lutamos pelo Brasil e não pelos partidos. Ou cada estado leve uma bandeira do seu Estado ou do Brasil mas para quem estiver organizando deve retirar qualquer bandeira ou camiseta que lembre cor ou sigla de partido A ou B. Vocês tem alguma sugestão para isso no dia? Já pensaram o que fazer se aparecer alguém com bandeiras de partidos?

  • Avatar
    06/03/2015 em 6:26 pm
    Permalink

    É CHEGADA A HORA DA LIMPEZA GERAL NO BRASIL. ESSA CORJA DE POLÍTICOS SAFADOS QUE SÓ TRABALHAM PARA REDUZIR DIREITOS DO POVO BRASILEIRO E ROUBAR A NAÇÃO. VAMOS MOSTRAR A FORÇA DO POVO.

    • Avatar
      06/03/2015 em 7:13 pm
      Permalink

      Olá pessoal,
      Apoio em gênero, número e grau este movimento, mas gostaria de alertar a organização sobre uma coisa que considero como certo que vai acontecer: o PT vai infiltrar baderneiros mascarados para promover desordens e destruições como tem feito em todos os movimentos populares que ocorreram no país desde junho de 2013.
      Sugiro que seja formado algum tipo de grupo de prevenção contra estes baderneiros, solicitando-se inclusive apoio da PM para prendê-los quando iniciarem suas atividades.

    • Avatar
      08/03/2015 em 10:56 am
      Permalink

      Caro Arnaldo meu sentimento e igual ao seu. No entanto será que esse MBL não irá criar de forma indireta mecanismo de ação direta e fortalecimento dos militares em um possível golpe militar que seria danoso para todos. Cara fico preocupado vivi a ditadura e AI5. Acredito que temos que agir com cautela e responsabilidade para não desestabilizar ainda mais as nossa vidas. Rogo a Deus que possa dar inteligencia aos mais exaltados, temos crianças mulheres e idosos em vulnerabilidade e as consequências serão drásticas.

  • Avatar
    06/03/2015 em 6:00 pm
    Permalink

    Amigos,é legítima e necessária a organização da sociedade em movimentos democráticos que nos leve de encontro ao fim deste modelo de governo permissivo aos seus pares, que pilham a Nação.
    Nós,brasileiros de fato, que amamos este pais e não aceitamos mais.Sim, não mais!!! Pois estão lá por vontade do povo, que tipos como Renan Calheiros e seus pares,Eduardo Cunha e seus pares, Dilma e seus pares e padrinho façam o que quiserem com o patrimônio publico. Eles precisam sentir medo daqueles que governam e que de fato são os donos do poder.Nós,o povo brasileiro, não podemos pagar pelas ingerências nas empresas que o estado dirige e não deveria dirigir, não podemos ser tratados com descaso pelas instituições que existem para nos auxilar, para nos dar horizontes que garantam aos nossos filhos e netos uma vida digna de cidadão e pagadores de impostos instituídos e justos à administração de um País.
    Senhores, vamos às ruas,vamos ao congresso, vamos as câmaras de deputados, vamos às câmaras de vereadores. NÓS JUNTOS FAREMOS ESTES SENHORES CONHECEREM O PODER DO POVO BRASILEIRO !!!!

    • Avatar
      07/03/2015 em 12:53 pm
      Permalink

      É isso irmão, O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO. Mas não basta pedir impeachment é preciso desmontar a máquina da corrupção instalada lá, desde o infeliz dia em que Figueiredo restabeleceu a democracia entregando aos bandidos e escorraçados pelo regime militar o comando da nação através dessas quadrilhas e cartéis denominadas de partidos políticos. Que tal pedirmos a urgente volta desses bravos defensores da pátria, AS FORÇAS ARMADAS para “separar o joio do trigo, amarrá-los em feixes e jogarem no fogo?” – Sabem que disse isso? Vejam o Novo testamento.

      • Avatar
        08/03/2015 em 8:13 pm
        Permalink

        Aílton, o comentário sobre o Figueiredo foi perfeito. Apenas quero complementar dizendo que os militares saíram muito cedo de cena. Era preciso esperar mais um quarenta anos, tempo suficiente para que todos esses calhordas que faziam oposição ao regime militar e que aí estão morressem ou desaparecessem e tempo suficiente também para preparar melhor a população para o “estado democrático”.

      • Avatar
        10/03/2015 em 2:16 pm
        Permalink

        concordo penamente

  • Avatar
    06/03/2015 em 5:53 pm
    Permalink

    Vou torcer, para o movimento creca ,. tire essa P.tada do governo.
    Precisa ser perguntado para a guerrilheira, e o pato roco, se quando assumiram o governo, a situação da petrobras e era ruim como hoje.

  • Avatar
    06/03/2015 em 3:52 pm
    Permalink

    Vamos formar um grupo aqui em Brasília. Com objetivos e propostas concretas para que nossos filhos e netos (as), sejam dignos dessa pátria. Fora, para o quinto dos infernos, tanta vileza, sem-vergonhice. Agora vão vender um pedaço da Petrobrás para cobrir o roubo desses malditos…

    • Avatar
      07/03/2015 em 1:04 pm
      Permalink

      Nada disso, já não há mais o que vender, eles vão, como já fizeram aumentar os impostos e dificultar mais a nossa vida. A solução é criar uma nova lei onde o crime de espoliação, roubo, desvio de verbas e corrupção sob qualquer natureza seja caracterizado como “CRIME HEDIONDO CONTRA O POVO” passível de pena de morte, como na China, Indonésia e Islã. No Islã o condenado é ainda submetido até a 1000 chibatadas pelo povo em praça pública, que pode assim “se vingar do salafrário” antes da consumação pena. Podemos fazer o mesmo aqui, desmontando o esquema de corrupção com o auxílio dos Militares e criando uma nova constituição sob um novo regime – o SOCIALISMO, o resto é chover no molhado.

  • Avatar
    06/03/2015 em 3:46 pm
    Permalink

    Vamos sim… Vou até levar meus filhos. Vamos dar um fora à essa cria maldita, oriunda de uma maldição de um piqueteiro chamado lula. Execravam o capital, maldiziam o dinheiro! Agora roubaram desgraçadamente o Brasil. Os bilhões roubados seriam suficiente para formar toooodos os (as) brasileiras (os) em idade estudantil.

    • Avatar
      07/03/2015 em 1:09 pm
      Permalink

      E digo mais: O suficiente para distribuir para toda a população um salário mínimo de R$ 3.500,oo indefinidamente, (ou até enquanto existir petróleo). Aliás esse é o menor salário que ganha um trabalhador nos países de primeiro mundo.

  • Avatar
    06/03/2015 em 3:38 pm
    Permalink

    Seus imundos petistas. Petezada nojenta, asquerosa, porca, abjeta como gosma de barata quando é esmagada, chorume de morto no necrotério. Vocês têm aparência de de bosta e vômito de gato…

  • Avatar
    06/03/2015 em 2:13 pm
    Permalink

    Gostaria de saber como está sendo organizado o movimento em Belém do Pará. Pessoas, conservadores e liberais, insatisfeitas com o poderio vigente nesse país tem interesse em participar da manifestação; mas não sabemos como tudo está sendo articulado aqui. Gostaria de saber como consigo informações, até mesmo para mobilizar mais pessoas.

    obs: aqui existe um exército de estudantes e professores, universitários federais e estaduais, de ideologia esquerdopata; tenho um grande desejo de conhecer mais pessoas que pensam além de tudo isso que, a meu ver, sempre reinou aqui.

    Valeu gente!

  • Avatar
    06/03/2015 em 11:10 am
    Permalink

    Na cidade de Itabuna Ba também está marcada manifestação de apoio ao movimento no dia 15 de março com a concentração no Jardim do Ó às 16:00.

  • Avatar
    06/03/2015 em 10:25 am
    Permalink

    Esse Raimundo N. Costa que comentou acima dever ser um dos que vive com Bolsa Família ou Bolsa Cabresto, será que esse idiota paga conta de luz? Abastece em posto de gasolina? Paga conta em hospitais e supermercados? Ou ele faz parte do grupo do PETROLÃO? Só pode ser! pra concordar com toda essa sujeira e ladroagem ou então é a opinião de um alienado mental ou puxa-saco de primeira linha. Vá dar palpite nos q, dos inf,

  • Lucas Berlanza
    06/03/2015 em 10:03 am
    Permalink

    A lista que inseri no post é exatamente a que está nos eventos do MBL nas redes sociais. Vou entrar em contato com eles para tentar descobrir se estão mesmo faltando algumas.

  • Avatar
    06/03/2015 em 10:00 am
    Permalink

    Faltou colocarem a cidade de Curitiba, será no Centro Cívico às 09:30hrs, segundo informações que circulam na cidade.

  • Avatar
    05/03/2015 em 11:11 pm
    Permalink

    este Raimundo N Costa, merece é um purrete bem grosso no furebs,,, e deve estar com o rabo atolado de grana e não precisa do governo em nosso país podre…

  • Avatar
    05/03/2015 em 9:55 pm
    Permalink

    Companheiros, Trabalhadores, Estudantes enfim todos os irmãos de bem com a melhora de um pais com Educação, Saúde, Segurança, Salários dignos e de valor, Sem Políticos Ladrões.

    E vamos brigar pelas nossas Leis, vamos deixar de ser bestas, a Lei são feitas por Políticos Analfabetos, Mafiosos e Ladrões, só sego não enxerga esses marginais que estão queimando nossa imagem no mundo inteiro, Roubando de Cara Limpa e a Gente Trabalhador se Ferrando para dar Boa Vida a esse Bando de Marginais.

    Roubam Dinheiro da Saúde, Roubam Dinheiro do Educação, Roubam Dinheiro de Saneamento e Demais Obras.

    Um Politico Marginal , Bandido com 100 Processos ainda consegue desviar dos cofres do governo R$ 600.000.000,00 ( Seiscentos Milhões de Reais) e fica por isso mesmo.

    Quem comanda toda a Policia no Brasil e o Povo ou a corja inteira em Brasilia.

    Nilma Ramos

    • Avatar
      07/03/2015 em 1:16 pm
      Permalink

      Concordo em parte, mas as leis não são feitas por analfabetos, mas, pasme por doutores em economia, legislação, filhos de comerciantes, banqueiros, TRAFICANTES e chefões de quadrilha – pasme mais ainda! NAS FACULDADES PÚBLICAS, financiadas com o seu dinheiro; ou seja nós pagamos a formação desses bandidos. Pensem nisso!!!

    • Avatar
      08/03/2015 em 10:40 am
      Permalink

      infelizmente o comando parte da corja inteira em Brasilia.veja a greve de camioneiros por exemplo,eles proponharam um acordo absurdo,e os mootoristas não tiveram muitas escolhas,porq os federais comesaram a agir aemeaçaram com multas abisivas valor estipulados por eles mesmo .em fim não temos saida e ponto final

  • Avatar
    05/03/2015 em 6:00 pm
    Permalink

    Boa noite! O evento dia 15 de março também acontecerá em algumas cidades do interior, como é o caso aqui em Bauru:
    DIA 15/03/2015 DOMINGO ÀS 09:00 DA MANHÃ DO DIA 15/03/2015, EM FRENTE AO PRÉDIO DA POLICIA FEDERAL, NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS EM BAURU, SERÁ REALIZADA A PASSEATA PELO IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF – BAURU

    Poderia acrescentar no roteiro?

    Obrigado

  • Avatar
    05/03/2015 em 1:53 pm
    Permalink

    Parabéns a todos!

    Só espero que em políticas sociais o MBL seja conservador.

    Por exemplo, o estado não deve subsidiar um assassinato, como é o caso do aborto. O estado não deve tratar a união gay como “Casamento”, pq gays não formam casal e sim duplas, parceria etc.

    Esse são alguns exemplos para que se tenha alguma sensatez no movimento.

    Até!

    • Avatar
      05/03/2015 em 4:38 pm
      Permalink

      Essa turma de desocupados, deviam ir estudar e procurar o que fazer…Ficarem latindo porque perderam, perderam uma eleição legítima!!!
      Merecem cadeia por tentar a desestabilização do Estado
      Merecem apanharem na rua para aprenderem a respeitar as autoridades…
      Bando de arruaceiros sem princípios

      • Avatar
        06/03/2015 em 9:27 am
        Permalink

        Pois é, vocês petralhas estão muito ocupados roubando e degradando o Brasil com suas políticas e atitudes nefastas, são uns amorais. Respeitar autoridade? e desde quando vocês que não latem, mas chafurdam respeitam alguma coisa, seu canalha, sua hora está chegando.

      • Avatar
        09/03/2015 em 5:54 pm
        Permalink

        Temos que ir as ruas, para pedir o fim da corrupção, independente de siglas políticas. E pedir impeachment sim, desta presidente com seus aliados, que literalmente acabaram com estabilidade econômica que começou na era do Presidente Itamar Franco, que tinha Fernando Henrique como mentor do Plano Real. Hoje existe uma verdadeira crise de confiança do povo Brasileiro para com os partidos políticos e as instituições públicas deste país. Necessitamos de uma reforma política e também e não menos importante de uma reforma administrativa nas instituições públicas deste país. Temos que privatizar todas as estatais , quanto menos empresas públicas existirem, maior seria o benefício que elas trariam ao povo.
        Nem daqui a milênios teremos um serviço público de qualidade em nosso país, enquanto houver este paternalismo, onde um funcionário que tem um mau desempenho em sua atribuição, não possa ser demitido por ter esta estabilidade que hoje é dada. E as contratações que nossos governantes fazem para cargos diversos, que na maioria dos casos são apadrinhamentos políticos, isto acontece em todos os níveis desde municipal até federal.
        O que vemos hoje nos relatos de poucos jornalistas idôneos e de caráter existentes no nosso país é que nestes últimos 20 anos,a má administração de recursos públicos e a corrupção existente em todas as esferas desde municipal até federal, tem nos aferido maiores danos do que todos os regimes datados desde a época do descobrimento. É que infelizmente hoje, existe uma grande parcela de nossa geração, que não tem o comprometimento com a moral e a ética.

        Jefferson Georg
        Representante Comercial

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo