fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

O que eu afirmo é que meu corpo é meu, pelo menos eu sempre assim o considerei. Se eu fizer mal a ele através de minhas experiências, sou eu quem sofre, não o Estado.  Mark Twain

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Um comentário em “Frase do dia

  • Avatar
    16/02/2016 em 11:14 am
    Permalink

    Gostaria de saber porque o editor insiste em colocar frases subjetivas de escritores famosos, cujas obras só serviram para aumentar o egoismo dos visionários e inconformados com o mundo em que vive., não trazendo nada de novo e positivo para a regeneração moral da humanidade que vai de mal a pior a cada ano que passa; que já está se aproximando a beira do caós moral intelectual, semelhante ao povo de Sodoma e Gomorra há 6000 anos. Nada mudaram! É como olhar-se no espelho e logo a seguir esqueceu o que viu!

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo