fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

Os políticos não fornecem cuidados de saúde. Médicos, enfermeiros, técnicos, farmacêuticos, pesquisadores, fabricantes de dispositivos médicos fornecem cuidados de saúde. Os políticos não alimentam os famintos — agricultores, mercados, caminhoneiros e [empresas como] Monsanto … alimentam os famintos. Eles [os políticos] não semeiam nem colhem. Barack Obama dá a impressão de ser um homem que provavelmente não saberia sequer trocar um pneu, mas nós nos convencemos de que tais homens devem ser centrais em nossas vidas. O agricultor de trigo em Kansas ou o construtor em Pittsburgh? Tudo o que eles fazem é manter o mundo alimentado e abrigado.”  (Kevin Williamson)

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo