fbpx

Continuaremos agindo como conquistados?

Print Friendly, PDF & Email

Izabella Vasconcellos*

PT-fora3O PT conseguiu conquistar o ‘’povo’’ com Luís Inácio Lula da Silva e, a partir disso, a corrupção se tornou algo louvável, tudo que eles fazem é por um bem maior. Porque eles, salvadores da Pátria, possuem respostas imediatas para todos os problemas deste país. Ah!, Claro! Os salvadores da Pátria têm soluções cada vez melhores, deve ser por isso que o Brasil tem só um pouco mais de 50 mil homicídios por ano.

Intelectuais esquizofrênicos, psicopatas no Poder e, assim como bem disse Roberto Campos: ‘’Haverá salvação para um país que em seu hino nacional se declara ‘deitado eternamente em berço esplêndido’ e cujo maior exemplo de dinâmica associativa espontânea é o Carnaval?’

Nessas horas eu me pergunto: até quando continuaremos os encarando como um Partido Político? Não restam dúvidas quanto ao caráter desses que fazem tudo pelo poder. O que aconteceu com Celso Daniel (e com todas as testemunhas da sua morte)? O que acontecerá com a investigação da Petrobras se Aécio Neves não for eleito?

Eu, assim como Lula e Dilma, não sei o que dizer. Espero que alguém possa me ajudar com as perguntas acima.

*Advogada e Especialista do Instituto Liberal

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo