fbpx

Nota Oficial – Novo diretor comercial

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal tem o prazer de anunciar seu novo diretor comercial, Pedro Henrique Ferreira.

Nascido em Salinas, Minas Gerais, graduado em Direito pela Universidade Federal de Viçosa, advogado, Pedro tem participação no movimento liberal brasileiro desde 2004. Ele também já foi autor de alguns artigos em nosso blog, além de ter sido colaborador informal em diversos outros desde 2014.

Fundado no Rio de Janeiro, o IL sempre teve apoiadores de diferentes regiões do país. O novo diretor, natural do estado de origem de nomes como Afonso Arinos e Milton Campos, onde também foi assinado o famoso Manifesto dos Mineiros contra a ditadura Vargas, promete agregar um capítulo enriquecedor nesse histórico, vindo somar forças para engrandecer e diversificar as atividades de nossa instituição.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo