fbpx

Instituto Liberal – Quatro décadas em defesa da liberdade – Lucas Berlanza

Print Friendly, PDF & Email

Este livro tem o objetivo de contar um pouco do sonho de Donald Stewart Jr., da história do Instituto Liberal (IL), dos personagens que participaram desta jornada, muitos dos quais atualmente estão apenas em nossas memórias, mas que marcaram essa fantástica trajetória nos deixando um admirável legado que perdurará para as próximas gerações. Depoimentos de membros e entusiastas do Instituto Liberal nos brindam com artigos históricos e inusitados. Este livro proporciona uma leitura do passado com vistas ao presente e ao futuro no horizonte. Celebrando 40 anos do Instituto Liberal esta obra registra um marco temporal do liberalismo no Brasil e acima de tudo, um baluarte em defesa das liberdades!

Salim Mattar
Presidente do Conselho do Instituto Liberal.

Clique aqui para saber mais.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal trabalha para promover a pesquisa, a produção e a divulgação de ideias, teorias e conceitos sobre as vantagens de uma sociedade baseada: no Estado de direito, no plano jurídico; na democracia representativa, no plano político; na economia de mercado, no plano econômico; na descentralização do poder, no plano administrativo.

Pular para o conteúdo