fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

“Não há título solene, cerimônia pomposa ou entusiasmo por parte das massas que possa ocultar o fato bruto de que tanto os legisladores como os planejadores de uma economia centralizada são apenas indivíduos como você e eu, ignorantes sobre 99 por cento do que está acontecendo ao seu redor, bem como das reais transações, acordos, atitudes, sentimentos, e convicções das pessoas envolvidas… A mitologia da nossa Era não é religiosa, mas política, e seus mitos chefes parecem ser, de um lado, a “representação” do povo, e de outro, a pretensão carismática dos líderes políticos de estar na posse da verdade e de agir em conformidade com ela”.  Bruno Leoni

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo