fbpx

Frase do Dia

Print Friendly, PDF & Email

Para o homem livre, pátria é a coleção de indivíduos que a compõe, não algo acima deles.  Ele sente-se orgulhoso do legado cultural que herdou e leal às tradições comuns.  Mas considera o governo como um meio, um instrumento, não um garantidor de favores e privilégios, nem um patrão ou um deus a ser cegamente adorado e servido.” (Milton Friedman)

Texto Original: “To the free man, the country is the collection of individuals who compose it, not something over and above them. He is proud of a common heritage and loyal to common traditions. But he regards government as a means, an instrumentality, neither a grantor of favors and gifts, nor a master or god to be blindly worshipped and served.”

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo