fbpx

Somos infantis!

Print Friendly, PDF & Email

GRUPO GUARARAPES*

Estamos cansados de ler, escrever e ouvir palavras, artigos e defesas com respeito à tão falada COMISSÃO DA VERDADE. Sabemos que nada vai adiantar, pois o assunto é o que sempre orientam os componentes da esquerda em todo o mundo. O ÓDIO. Quem conhece a história e os pensamentos de VLADIMIR ILITCH LÊNIN sabe que ele pregava “despertar ÓDIO – AVERSÃO – DESPREZO”.

Vejam o que escreveu com toda a clareza: “os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”

Poderia este documento ficar por aqui. O pensamento de Lênin já diz tudo. Matam, exemplo: Prefeito de Santo André. ROUBAM, exemplos: roubaram em assaltos a banco e agora assalto aos ministérios. MENTEM, exemplo: o Ex-presidente mente a cada momento, os ladrões negam. CRIAM o ÓDIO, exemplo: COMISSÃO DA VERDADE. Eles mataram, roubaram, jogaram bombas, seqüestraram e os criminosos são os defensores da lei. USAM de estratagemas. Exemplo: relator da COMISSÃO DA VERDADE é o senador Aloysio Ferreira que não é mais nem menos do que assaltante de trem pagador (108.000.00,00 CRUZEIROS NOVOS). Se fosse um dos três P da vida estaria na cadeia, mas como é comunista ou foi e nunca disse como gastou o dinheiro roubado em Paris e é senador da república.

Muita gente acredita na conversa da canalha comunista e assim eles vão tomando o PODER. Na eleição passada, com o dinheiro dos ministérios, destruiu vários políticos que poderiam lhe fazer frente e juntou-se ao que pior poderia existir pelo Brasil afora.

Pregavam a tomada do PODER pela força e, hoje, se dizem democratas de meia tigela. Usam a democracia para destruí-la. “O guerrilheiro urbano não teme desmantelar ou destruir o presente sistema econômico, político e social brasileiro, já que sua meta é ajudar ao guerrilheiro rural e colaborar para a criação de um sistema totalmente novo e uma estrutura revolucionária social e política, com as massas armadas no poder” – assim escrevia Carlos Marighella. Acredite se quiser, mas teve quem mudou de cara três vezes e há inocente útil que ainda acredita em gente deste tipo.

Volte ao LÊNIN e veja como SOMOS INFANTIS. Será que o senhor GENOINO não é um espião do PT dentro das Forças Armadas? Será que podemos acreditar em quem pegou em armas contra a democracia, se envolveu com dinheiro na cueca e era um dos chefes do mensalão? Ele traiu os seus amigos e deve estar traindo as FORÇAS ARMADAS.

SOMOS OU NÃO SOMOS INFANTIS? PREPAREM AS COSTAS, POIS A FACADA VIRÁ. BANDIDO É BANDIDO.

 

*WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES – Doc. nº 238 / 2011.

As opiniões emitidas em artigos reproduzidos no ILBlog são de responsabilidade exclusiva do signatário, não representando a opinião do Instituto Liberal.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo