fbpx

Só faltava essa!

Print Friendly, PDF & Email

JOÃO LUIZ MAUAD *

Leio na Folha de São Paulo que um grupo de “ufólogos” está determinado a conseguir apoio do governo para suas pesquisas com extraterrestres.

Em 18 de abril, o secretário-geral do Ministério da Defesa, Ari Matos, recebeu integrantes da Comissão Brasileira de Ufólogos. “As partes estão em contato com o objetivo de constituir uma comissão”, segundo a pasta.

Se o grupo vingar, civis e militares unirão forças pela primeira vez para apurar as “inúmeras ocorrências” de veículos aéreos “com tecnologia incompatível com as conhecidas pela ciência terrestre atual” (fenômeno que teria sido registrado pelas Forças Armadas no território brasileiro).

Essas informações estão descritas numa carta enviada pelos ufólogos ao ministro Celso Amorim. A ideia de montar a comissão, diz o governo, é “dar início” à investigação conjunta.

Ainda segundo a mesma matéria, o grupo em questão tem algumas certezas, uma delas de que “o próprio Jesus Cristo veio de fora, implantado no ventre da mãe. “Foi inseminação artificial mesmo, em Maria”, diz Mônica de Medeiros, que coordena a Casa do Consolador e lançou, no evento, “Projeto Contato”, livro escrito em parceria com Margarete Áquila.

As esquisitices são numerosas: “ETs frequentam centros espíritas, simulam a imagem de Gasparzinho para se aproximar de crianças ou “entram pelas paredes como se elas não fossem sólidas e fazem coleta de pele e de sangue, um grande banco de dados da humanidade” (aposta de Gevaerd).

“Tudo o que os ufólogos pedem, no fim, são recursos para poderem estudar os viajantes espaciais. Daí o afã com o aceno do Ministério da Defesa.”

Pensando bem, acho que as chances de os “ufólogos” conseguirem uma graninha do governo são enormes.  E não só porque o PT já demonstrou uma certa tendência a gostar de bizarrices, além de nenhum pudor com o dinheiro público, mas principalmente porque, rememorando algumas das cenas do engraçadíssimo filme “Men in Black”, as chances de um Lula ou uma Dilma também serem ETs não são pequenas.

* ADMINISTRADOR DE EMPRESAS

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo