fbpx

Sem infraestrutura e sem REVALIDA

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ *

Mais Médicos. Portal Saúde. Governo do BrasilO projeto “Mais Médicos para o Brasil” está parecendo mais uma alternativa de exportação de um suposto excesso de médicos cubanos. A velocidade com a qual o governo brasileiro e seus cúmplices da ilha de propriedade dos Castro exportaram as primeiras levas dos “doutores” cubanos é, no mínimo, suspeita.

É difícil aceitar a ideia de que esse Projeto já não estaria definido há algum tempo. Médicos cubanos – preparados ou não – sem as famílias (garantia de seus retornos) vão encontrar provavelmente infraestrutura hospitalar semelhante à da Ilha. Mas poderão prestar um enorme serviço de divulgação dos benefícios de uma sociedade lastreada em restrições às liberdades individuais. Esta é uma catequese com a qual sonham os milhões de petistas brasileiros. Para evitar um processo de avaliação de know how dos doutores cubanos, dispensa-se o REVALIDA.

* VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL

N.E.: Saiba mais sobre o Mais Médicos

 

FONTE DA IMAGEM: PORTAL DA SAÚDE , 26.08.2013

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo