Primeira Conferência IL (Quinta Parte – Alexandre Borges)

Em celebração à sua história de pioneirismo, em momento tão decisivo da democracia brasileira, o Instituto Liberal organizou no dia 27 de outubro de 2019 um evento que reuniu pensadores e defensores da liberdade para refletir sobre o nosso papel nessa discussão, conectando a experiência do passado às encruzilhadas do ainda jovem século XXI.
 
O objetivo foi compatibilizar as prerrogativas do indivíduo, resguardadas do arbítrio estatal, com a influência da sociedade em geral no processo decisório, através de representantes. Os tempos mudam, mas esse desafio continua o mesmo, afrontado por variantes dos mesmos problemas e dos mesmos questionamentos.
 
Nas próximas semanas você poderá assistir às palestras na íntegra e sem nenhum custo. Na quarta parte você vai conferir a apresentação de Alexandre Borges.

Primeira Conferência IL (quinta parte Alexandre Borges)

Em celebração à sua história de pioneirismo, em momento tão decisivo da democracia brasileira, o Instituto Liberal organizou no dia 27 de outubro de 2019 um evento que reuniu pensadores e defensores da liberdade para refletir sobre o nosso papel nessa discussão, conectando a experiência do passado às encruzilhadas do ainda jovem século XXI.O objetivo foi compatibilizar as prerrogativas do indivíduo, resguardadas do arbítrio estatal, com a influência da sociedade em geral no processo decisório, através de representantes. Os tempos mudam, mas esse desafio continua o mesmo, afrontado por variantes dos mesmos problemas e dos mesmos questionamentos.Nas próximas semanas você poderá assistir às palestras na íntegra e sem nenhum custo. Na quarta parte você vai conferir a apresentação de Alexandre Borges.

Posted by Instituto Liberal on Saturday, April 25, 2020

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.