fbpx

Sobre o fim da guerra contra o Hamas

Print Friendly, PDF & Email

Numa guerra contra um inimigo como o Hamas, não tem trégua, não tem cessar-fogo, a não ser quando a vitória foi consumada, quando o exército que provocou as hostilidades se declara rendido incondicionalmente, porque já não oferece mais nenhum tipo de ameaça presente ou futura.

Os que querem que Israel cesse seu avanço enquanto o objetivo não foi alcançado não têm apreço pelas vítimas de 07 de outubro, nem pelos heróis que estão lutando nos campos de batalha.

Pacifistas nesse caso são seres imorais incapazes de ficar ao lado do bem até que este vença definitivamente o mal. São os ingênuos que clamam por desarmamento unilateral ou tratamento civilizado para bárbaros cruéis que são capazes de cozinhar crianças e estripar mulheres depois de estuprá-las mais de 60 vezes.

Mas e os civis? – perguntam eles. Quais civis? – pergunto eu. Não quer civis mortos? Deponham as armas, devolvam os reféns e entreguem os líderes e os que perpetuaram os massacres dos civis em Israel, motivo da guerra.

Parar agora depois de tantos sacrifícios sem alcançar a vitória é uma imoralidade com as vítimas dos ataques bárbaros e com os soldados que entregaram sua vidas. Além de ser uma injustiça por deixar os criminosos impunes. Enquanto os monstros não se entregarem, a luta deve continuar.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Roberto Rachewsky

Roberto Rachewsky

Empresário e articulista.

Pular para o conteúdo