fbpx

Participe da pré-venda do livro digital “Panaceia”

Print Friendly, PDF & Email

foto01_95“Conservadores e liberais da direita precisam se unir estrategicamente em prol de um objetivo comum e maior, que é impedir o bolivarianismo em nosso país. Não há “a cura”, e sim soluções imperfeitas que devemos buscar de forma pragmática.

A ideia do livro “Panacéia” surgiu quando comecei a ver um racha entre libertários, liberais e conservadores por conta de vaidades, diferenças menores, idealismo ou purismo, enquanto a esquerda avançava. Cheguei a gravar uns vídeos tentando aproximar a direita toda, mostrar que o inimigo era outro, que era preciso uma união tática contra esse inimigo no poder.

O livro representa uma aproximação pragmática entre liberais e conservadores em prol de um objetivo comum mais importante, que é impedir o destino bolivariano do Brasil.” (Rodrigo Constantino)

Participe do lançamento desse livro digital se você apoia essa ideia.

Para viabilizar esse projeto e garantir o seu livro, contribua com o financiamento coletivo. Saiba como clicando aqui.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo