Os 10 anos do PT


ARTHUR CHAGAS DINIZ*

Na quarta-feira (20) celebraram, juntos, Dilma, Lulla e petistas com ficha corrida e mandados de prisão os 10 anos do PT no Poder. Deveríamos rezar, na verdade, uma missa de pesar pela tomada do Brasil por um bando de socialistas e pseudossocialistas. O ano de comemoração não poderia ser mais infeliz. O crescimento do PIB (pibinho, como diz Mantega) foi de 1,35%, valor inferior à taxa demográfica. Uns pelos outros, todos ficamos mais pobres, à exceção de petistas de baixa qualificação intelectual e presidiários à espera de sentença já prolatada.

Ao aniversário, que me lembre, faltou apenas a fiel Rosemary, amiga e confidente de Lulla. Acho que os petistas têm todas as razões para comemorar, pois continuam a se eleger, apesar dos péssimos resultados de gestão e do envolvimento dos “amigos” em sinecuras pouco investigadas.

Não seria nada demais se Lulla/Dilma se retratassem pelos episódios que acabaram se transformando no Mensalão. O que nos resta de consolo é saber que é difícil uma gestão pior do que a de Dilma.

* PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL 

Saiba mais:
Partidos aliados abrem ato e enaltecem 10 anos do PT no governo – G1 / Política, 20/02/2013 20h30 – Atualizado em 20/02/2013 21h01
Lula aponta imprensa como verdadeira oposição ao PT – Último Segundo / Política, 14:47:08 Atualizada às 21/02/2013 15:28:36

 

FONTE DA IMAGEM: WIKIPÉDIA
Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.