fbpx

O papel de um banco

Print Friendly, PDF & Email

“Dilma afirma ser ‘inadmissível’ mercado interferir na eleição; oposição critica”

Banco_Santander_em_Coronel_Fabriciano_MGSe você administra recursos próprios e de terceiros, é obrigado a traçar cenários, ou seja, projetar o futuro. Tais projeções são exercícios especulativos baseados em premissas tais como: quem é o provável eleito? Quais são suas ideias, especialmente nas áreas econômica e social; em que isto implica em relação ao seu negócio e aos de terceiros que administra?

Nada estranhar, portanto, que os analistas do Santander avaliem as possibilidades de reeleição de Dilma e suas implicações relativamente aos recursos próprios e de terceiros que administram.

Assim, o Santander analisa cenários com e sem Dilma Rousseff e recomenda a seus clientes que atitude tomar. Nada demais avaliar alternativas com e sem reeleição de Dilma. Para isto, servem os conselheiros profissionais.

É óbvio que a expectativa de um presidente da república mais privatizante estimulará, certamente, os investimentos. Ao contrário, a reeleição de Dilma Rousseff implicará em relativo desestímulo à iniciativa privada.

O Santander não tem que se explicar. Fez o que lhe cabe fazer como administrador de carteiras. O mercado tem opinião formada sobre Dilma e os riscos de sua reeleição.

[divide] Veja também: Presidente do Santander diz que texto contra Dilma resultou em demissão Interferências e intervenções Dilma tem 60% de chances de perder eleição, diz MCM [divide] imagem: Wikipédia links atribuídos pela Editoria

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pular para o conteúdo