fbpx

O jantar da solidariedade

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ*

Deputado do Mensalão

O jantar de adesão aos condenados petistas, réus do Mensalão, reuniu pouco mais de 40 pessoas em Brasília. Logo em Brasília onde o PT reina há mais de 10 (dez) anos! O objetivo do jantar, aparentemente (?), não foi alcançado, já que o total de multas impostas ao grupo de Zé Dirceu foi de quase R$1,9 milhão.

É possível que o pequeno número de adesões se deva ao constrangimento natural de apoiar criminosos condenados pelo STF (sem mais recursos) a recolhimento em cadeia pública, mas eu tenho a impressão de que vários petistas, ainda que pudessem ajudar financeiramente, não queriam se envolver com uma questão cujas responsabilidades foram tão claramente definidas.

De parlamentares, apenas um, uma deputada do PT local. A juventude do PT de Brasília tem causas muito mais nobres a defender e não deveria se envolver com a condenação de um milionário executivo de personalidade repartida entre o “guerrilheiro” Daniel, o pacato Carlos Henrique, a terceira personalidade, amigo de banqueiros e sócio de privatizações.

Difícil juntar mais de 40 pessoas para apoiar personalidade tão múltipla. 

* PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL

 

N.E. – Saiba mais:
Organizador de jantar para mensaleiros critica manifestante ‘de direita’– O Globo / País, Publicado: – Atualizado:

 

FONTE DA IMAGEM: WIKIPÉDIA

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo