fbpx

Hangout do Instituto Millenium

Print Friendly, PDF & Email

imlO Instituto Millenium (Imil), parceiro do Instituto Liberal, realiza, nesta sexta-feira (9/10), às 16h, seu primeiro hangout. O debate reunirá os especialistas do Imil Alexandre Schwartsman e Vítor Wilher, que assumirá o papel de mediador, além de Guilherme Fiuza. O economista Mansueto Almeida também participará da discussão online, cujo tema será “Orçamento e grau de investimento”.

Os interessados podem acompanhar o evento. O debate será transmitido por meio do canal do Imil no Youtube.

O hangout faz parte de um novo projeto do Instituto Millenium, cujo objetivo é permitir que pessoas possam assistir, de qualquer lugar, às palestras promovidas pelo think tank. O Imil discute propostas e temas relevantes para a sociedade brasileira. Assista ao hangout!

Alexandre Schwartsman
Alexandre Schwartsman

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo