fbpx

Eu queria mudar de assunto…

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ *

Ricardo Lewandowski
min Ricardo Lewandowski

… mas o ministro Lewandowski não me dá trégua. Na última sessão de julgamento dos recursos dos condenados no processo do Mensalão, Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal, acabou por acusar o peto-lulista de chicaneiro, sim, pois é este o adjetivo que corresponde à qualificação de quem faz chicana. Lewandowski se comporta no julgamento como se fosse um advogado de defesa, não deixando sequer espaço para o seu companheiro de legenda, o apressado ministro Dias Toffoli – de mesma legenda, mas indicação pessoal do principal réu do Mensalão, o ínclito guerrilheiro Daniel, também conhecido como Zé Dirceu.

Acho que Barbosa não deve pedir desculpas a Lewandowski. O que ele afirmou foi que o que o amigo de Lula estaria fazendo seria uma chicana. O termo pode ser duro, mas o que Lewandowski tem feito em suas demoradíssimas e demagógicas intervenções é defender o antiético e o amoral.

* VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL

FONTE DA IMAGEM: WIKIPÉDIA

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo