fbpx

Enfim, Lulla.

Print Friendly, PDF & Email


ARTHUR CHAGAS DINIZ*

No primeiro ano de seu governo, o presidente Lulla foi obrigado a explicar o súbito enriquecimento de seu filho Lullinha, que recebeu de uma empresa telefônica a bagatela de R$ 5 milhões.

“É um gênio, uma espécie de Ronaldinho Gaúcho das finanças“!

Não se procurou detalhar qual teria sido a genialidade de Lullinha nem o que representou de ganho para a telefônica em questão.

Marcos ValérioAgora, Marcos Valério, já condenado a 40 (quarenta) anos de cadeia, por conta de sua ativa participação no episódio do Mensalão, acusa Lulla de ter sido beneficiado com recursos dos bancos mineiros (BMG e Rural), através da empresa de seu churrasqueiro Freud. Como é sabido, Freud foi preso em São Paulo com uma maleta contendo R$1,5 milhão, em episódio ligado à tentativa de eleger Mercadante para o governo de São Paulo.

Enfim, talvez se chegue agora ao berço da corrupção.

* PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL 

 

FONTE DA IMAGEM: WIKIPÉDIA

 

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo