fbpx

Debaixo do nariz de Ashton

Print Friendly, PDF & Email


EU-OBSERVER*

Imagem do dia: Polícia entre em choque com manifestantes pró-UE na Ucrânia durante visita da Representante da UE para Relações Exteriores, Catherine Ashton

 Image:

A repressão na Praça Maidan, no centro de Kiev, começou à 01h hora (local), desta quarta-feira. Os confrontos se estenderam pela madrugada, com relatos de feridos de ambos os lados. A situação só se acalmou por volta das 07 h. Milhares de manifestantes e centenas de policiais permanecem na praça e nas ruas próximas. Os manifestantes pró-UE estão acampados na Praça Maidan desde 21 de novembro, quando o presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovich, disse não a um tratado de associação à UE. A ordem do governo ucraniano para desmantelar as barricadas dos manifestantes veio em meio a uma rara visita de Ashton à Ucrânia. Os principais diplomatas da UE reuniram-se com Yanukovych por três horas e meia na terça-feira.

* Fonte:  Platform for Global Challenges [PGC]. İstanbul Bilgi Üniversitesi

Veja mais: Polícia entra em confronto com manifestantes na Ucrânia. Jornal Hoje, 11/12/13

fonte da imagem: pgc / EUobserver;  tradução / edição: ligia filgueiras

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Pereira Rodrigo Ramiro

Pereira Rodrigo Ramiro

O Webmaster desenvolve atividades de projeto, configuração e administração da infraestrutura tecnológica do website.

Pular para o conteúdo