fbpx

Retorno da Revista Notas: Reforma Administrativa

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal foi fundado por Donald Stewart Jr. em 1983 como um centro de divulgação do pensamento liberal e de aglutinação de seus defensores e teóricos brasileiros, mas também tinha a finalidade de interagir com a realidade nacional e promover propostas que reconhecessem as vantagens do liberalismo para a organização da sociedade.

Entre as iniciativas com esse propósito, estava a antiga revista Notas, que, nos anos 90, municiava lideranças políticas, meios de comunicação e ativistas com análises minuciosas de projetos de lei e temas em discussão no Parlamento brasileiro. A partir de hoje, o IL se reencontra mais uma vez com sua história e resgata, em edição virtual, a revista Notas. A primeira edição dessa nova leva analisa a importante questão da reforma administrativa, com abordagem desenvolvida pelo advogado e ex-secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Wagner Lenhart. Confira e divulgue!

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo