fbpx

Instituto Liberal integra encontro em tributo a Antonio Paim

Print Friendly, PDF & Email

A Academia Brasileira de Filosofia, o Instituto de Humanidades, o Instituto Realitas, o Grupo Ibérica e o nosso Instituto Liberal se reuniram, no último dia 9 de maio, para uma série de discursos virtuais em homenagem ao professor Antonio Paim. O Instituto Liberal se fez representar pelo seu diretor-presidente Lucas Berlanza.

Os representantes das demais instituições foram Alexandre Souza, Arsênio Eduardo Correia, Bernardo de Araújo, Edgard Leite, Humberto Coelho, Marco Antônio Barroso e o professor Ricardo Vélez Rodríguez, que também é antigo colaborador e articulista do Instituto Liberal. Em seu discurso, o presidente do IL enalteceu a posição de Antonio Paim na tradição liberal brasileira. Confira a cerimônia na íntegra, publicada no canal do Instituto Realitas no Youtube:

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo