fbpx

O capitalismo não é o problema, é a solução – Rainer Zitelmann

Print Friendly, PDF & Email

O mercado faliu, precisamos de mais intervenção governamental eis o que os políticos, a mídia e os intelectuais vêm reiterando desde a eclosão da crise de 2008. Ao levar o leitor a uma viagem através dos continentes e através da história recente, Rainer Zitelmann refuta o apelo por uma maior intervenção governamental e demonstra que o capitalismo é mais importante do que nunca. O autor fornece evidências convincentes em todo o mundo de que o capitalismo tem sido a solução para uma série de grandes problemas, comparando os desenvolvimentos na Alemanha, na Coreia do Norte e na do Sul, Chile capitalista e Venezuela socialista e analisando a ascensão econômica da China. Este livro chama a atenção, oportunamente, para o poder do capitalismo em permitir o crescimento e a prosperidade e aliviar a pobreza. Esta edição brasileira contém um capítulo adicional sobre a economia do país.

Para comprar o livro no site da editora, clique aqui.

Para comprar o livro no site da Amazon, clique aqui.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo