fbpx

Introdução à Filosofia Política – Catarina Rochamonte

Print Friendly, PDF & Email

O oceano de patrimonialismo e fisiologismo que marcou nossa política por muito tempo, entremeado apenas por uma narrativa ideológica marcada por tons diversos de uma coloração praticamente única, merecia ser sacudido por um redespertar de tradições que até têm um passado no Brasil, mas estavam relegadas ao ostracismo. Introdução à Filosofia Política: Democracia e Liberalismo trata-se de um curso de filosofia política com foco na ideia da liberdade, traçando um caminho histórico desde seu nascimento na Grécia antiga até sua maturidade no liberalismo político. Com esta introdução à filosofia política, didaticamente muito bem construída, Catarina Rochamonte acrescenta mais um tijolo ao edifício de suas contribuições ao saudável labor doutrinário.

Clique aqui para adquirir o livro.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo