fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

Toda vez que tentamos tirar um problema dos nossos ombros e deslocá-lo para as mãos do governo, na mesma medida sacrificamos as liberdades do nosso povo.  John F. Kennedy

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Um comentário em “Frase do dia

  • Avatar
    15/01/2016 em 3:23 pm
    Permalink

    Com essa frase Kennedy revelou ingenuamente o lado mafioso que todo estadista possui. Qualquer político medíocre sabe que a regra geral dos imperialistas é praticar a política de Maquiavel “maquiada” em Tomas de Aquino; para não dizer que o povo é sempre vítima de suas falácias! Ora, ele é o próprio governo, logo como pode tirar de si a responsabilidade de “se-lo?” Só imbecis e analfabetos políticos não percebem isso, e se dão ao luxo plagiático de referendar com esnobista e ares de sabedoria tamanha safadeza!

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo