fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

“Suspeita: Que a CIA esteja coordenando a Campanha pelo enfraquecimento dos governos da América do Sul ‘não alinhados’, tal como fizeram para instalar as Ditaduras Militar nos anos 60. A ‘Orquestra é completa’!” [sic].  Deputado Sibá Machado, líder do PT na Câmara, sobre os protestos.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

8 comentários em “Frase do dia

  • Avatar
    17/03/2015 em 9:54 am
    Permalink

    A quadrilha do PT é tão grande que confundi o nome o Super Cueca $$$ ele é o José Guimarães Irmão, líder do Governo na câmara, irmão do José Genoino….o quadrilha grande….me desculpe pelo erro.

  • Avatar
    17/03/2015 em 9:33 am
    Permalink

    Gente esse cara é o Homem da Cueca com Dólares…milhares de Dólares? Esse PT é muito cara de Pau…Primeiro a Dilma vem em pronunciamento Nacional dizer que não devo acreditar na impressa brasileira, em meus amigos…que devo acreditar só no PT, que o pais esta uma maravilha, e o mundo em uma grande Crise….agora esse Super Cueca vem dizer que seremos invadidos pela CIA e UFOS…. Fora PT e leve a Dilma e toda a quadrilha juntos….

  • Avatar
    17/03/2015 em 9:18 am
    Permalink

    De minha parte, não vou permitir que qualquer indivíduo – seja deputado, senador, presidente ou varredor de rua – se atreva a chamar de “ditadura” o movimento de contrarrevolução de 64, que literalmente salvou a nação de uma “ditadura do proletariado” (leia-se: COMUNISMO). Se essa corja não tivesse sido detida por nós quatro décadas atrás (a pedido maciço da sociedade brasileira), hoje seriamos algo similar a Cuba. Agora, deixaram que voltassem (em 2003) e os mantêm durante longos e hediondos doze anos. Querem o que, então? Vivam com isso!

    • Avatar
      17/03/2015 em 4:31 pm
      Permalink

      Parabéns por suas colocações, concordo plenamente com o senhor. Atualmente é muito difícil expor tais posições e aqueles que o fazem são automaticamente rechaçados pela militância socialista/comunista encastelada em toda a mídia do brasileira.
      Na minha opinião, tenho a sensação que todos os principais poderes, legislativo, executivo, judiciário e imprensa, todos estão corrompidos pelo PT, seus partidos satélites PSOL e PSTU, pelo Foro de São Paulo, que parece quase impossível nos livrarmos dessa quadrilha de criminosos sem uma intervenção militar.
      Infelizmente a doutrinação aplicada nas escolas e por toda a mídia nos últimos trinta e cinco anos foi tão forte e ainda ainda é, que poucas pessoas conseguem ver o quão importante foi a atuação firme das forças armadas, e sem o apoio popular uma ação dessas hoje poderia ser um terrível desastre social o que nos leva a um bico de sinuca.

  • Avatar
    17/03/2015 em 8:46 am
    Permalink

    Para não usar palavras pesadas, eu digo: O PT PARECE TOMAR ÁCIDO ANTES DE COMENTÁRIOS SOBRE ÀS MANIFESTAÇÕES DE 15/03/15.

  • Avatar
    17/03/2015 em 2:33 am
    Permalink

    Brilhante. Ele é a personificação da sagacidade.
    Comentário elitista do dia (“Alto” Rio Comprido, Rio): Por mais que seja só um detalhe, ter que pôr “sic” numa frase de duas –duas!– linhas escrita por um deputado federal –que é o líder do PT na Câmara–, ex-senador da República, dá uma idéia do tipo de gente que está no Congresso. Estamos em boas mãos.

    Dicionário eletrônico Houaiss ensina:

    sic
    advérbio
    assim [Palavra que, entre parênteses ou colchetes, se intercala numa citação ou se pospõe a esta para indicar que o texto original está reproduzido exatamente, por errado ou estranho que possa parecer.]
    Ex.: ele se chamava Patati Patatá (sic)

  • Avatar
    16/03/2015 em 10:46 pm
    Permalink

    Se tiver ,,,,mesno mal,pior e voces PT que aliaram com Cuba e Venezula que ja e um pais Comunista,ladroes .Nos Brasileiros Estamos cansados,sofrendo.So Quero Ver ,Quando os presos da Petrobras Comecaram a Entrega o Lula e Vaca da Dilma,ai o nosso Brasil vai ser um pais MELHOR.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo