fbpx

Frase do Dia

Print Friendly, PDF & Email

Nietzsche disse certa vez: “minha ambição é dizer em dez frases o que outro qualquer diz num livro, o que outro qualquer não diz nem num livro inteiro”.  Concordo com ele.  Por isso, sempre gostei muito de aforismos. Invejo a capacidade de certos autores para, em poucas palavras, transmitir mensagens para as quais a maioria de nós precisaria de várias páginas.

A partir de hoje, vamos dedicar um post diário, denominado “Frase do Dia”, dedicado a reproduzir frases e/ou citações que traduzem e resumem um pouco a doutrina liberal.  Iniciamos a série com uma do jornalista americano Joseph Sobran:

 

Os políticos nunca vão acusá-lo de “ganância” por desejar o dinheiro dos outros, somente por querer manter o seu próprio dinheiro.”

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo