fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

“A Política seria supostamente a segunda profissão mais antiga. Eu percebo que ela tem uma semelhança muito próxima à primeira”.  Ronald Reagan

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

2 comentários em “Frase do dia

  • Avatar
    06/01/2015 em 11:35 am
    Permalink

    Mito.
    Precisamos de um Ze Reagan por aki

  • Avatar
    06/01/2015 em 9:59 am
    Permalink

    Caro João Luiz,
    Sem dúvida, a frase de Reagan é emblemática e não deixa de ser acertada. Ela possui valor adicionado, ainda, pelo fato de seu autor ter sido um político irretocável e progressista, radicalmente contrário a qualquer tendência esquerdopata. Foi, em realidade, um ícone da democracia norte-americana.
    Agora, lhe pergunto: quantos políticos mais há que poderiam se nivelar a Reagan, não tão-só nos EUA como no resto do mundo? Muito poucos, infelizmente. Concordo com ele: prostituição e política são profissões irmãs gêmeas, desde os mais remotos tempos.
    Um ótimo 2015 para vocês!

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo