fbpx

Frase do dia

Print Friendly, PDF & Email

“Acreditamos que a liberdade e segurança caminham juntas, que o avanço da liberdade humana só pode fortalecer a causa da paz mundial. Há um sinal que os soviéticos podem fazer que seria inconfundível, que avançaria dramaticamente a causa da liberdade e da paz. Secretário Geral Gorbachev, se o senhor procura a paz, se procura a prosperidade para a União Soviética e para a Europa Oriental, se o senhor procura a liberdade, venha aqui a este Portão. Sr. Gorbachev, abra este Portão. Sr. Gorbachev, derrube esse Muro!”  (Ronald Reagan, em discurso em frente ao Portão de Brandenburgo, em 12 de junho de 1987, dois anos antes da queda do Muro de Berlim)

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad

João Luiz Mauad é administrador de empresas formado pela FGV-RJ, profissional liberal (consultor de empresas) e diretor do Instituto Liberal. Escreve para vários periódicos como os jornais O Globo, Zero Hora e Gazeta do Povo.

Pular para o conteúdo