fbpx

Instituto Liberal comemora 39 anos lançando a Coleção Clássicos do Mundo Livre

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal realizou neste domingo (16), virtualmente a cerimônia de comemoração do seu aniversário de 39 anos. O evento contou também com o lançamento da Coleção Clássicos do Mundo Livre, uma iniciativa em parceria com a Atlas Network.

A Coleção reúne cinco títulos – Areopagítica, Desobediência Civil, Da Democracia na América (Edição Condensada), Custo e Escolha e O Cálculo do Consenso (em sua primeira tradução em português) – e procura torná-los mais acessíveis ao público brasileiro. Com esse objetivo, eles serão comercializados através do site da Amazon por impressão on demand, a preços módicos.

Além disso, em distribuição coordenada com o Students For Liberty Brasil e o Instituto Livre Mercado, exemplares dos cinco livros serão doados a universidades e parlamentares. No evento, os três convidados – o professor Adriano Gianturco, o tradutor e revisor Jhomolos Alves e a secretária-executiva do Instituto Livre Mercado Beatriz Nóbrega -, sob a condução do presidente do Instituto Liberal, Lucas Berlanza, falaram sobre a importância da iniciativa. Confira o vídeo completo do evento:

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo