fbpx

Instituto Liberal celebra 40 anos durante a Libertycon 2023

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal coroou as comemorações de seus quarenta anos de história durante a Libertycon 2023, no hotel The One, em Belo Horizonte, no último dia 14 de outubro. Além de comercializar livros em seu stand e promover o lançamento oficial do livro Instituto Liberal – Quatro décadas em defesa da liberdade, o instituto organizou ou co-organizou quatro painéis do evento.

Nas salas 1 e 2, o presidente Lucas Berlanza realizou às 13h40 uma palestra sobre a história do autoritarismo no Brasil e o que os liberais contemporâneos podem aprender com ela. Às 14h50, os conselheiros superiores Bernardo Santoro e Paulo Emílio dividiram um painel sobre os 35 anos da Constituição brasileira, com mediação de Carol Antunes. Já às 16h20, Luiz Alberto Machado e Ubiratan Jorge Iorio, também do Conselho Superior, versaram sobre o papel da liberdade econômica na prosperidade das nações, com mediação de Rodrigo Saraiva Marinho.

Por fim, nos salões A e B e com mediação de Yuri Quadros, foi realizado um painel com Alex Catharino, Ricardo Vélez Rodríguez e Bernardo Santoro sobre a história do movimento liberal brasileiro nos últimos 40 anos.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo