fbpx

Instituto Liberal apoiou VIII Conferência Atlantos

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Atlantos, organização em defesa do liberalismo no Rio Grande do Sul, realizou no último dia 6/4 a oitava edição de seu evento já aguardado anualmente, a Conferência Atlantos, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. O Instituto Liberal foi um dos patrocinadores do evento, com o título “Quem vigia o vigia? – A revolução das togas”, abordando os riscos do autoritarismo oriundo do Poder Judiciário.

O evento começou às 10h com o painel “Risco Brasil: perspectivas econômicas do (nem tão) novo governo”, reunindo Helio Beltrão e Josiane Haese. Em seguida, Marcel van Hattem e Pedro Moreira compuseram o painel “Tribunal da verdade: o partido dos 11”. O presidente da Diretoria Executiva do Instituto Liberal, Lucas Berlanza, dividiu com Marize Schons, após um intervalo, a abordagem do tema “Novilíngua à brasileira: passado e presente da liberdade”.

Rodrigo Saraiva Marinho, diretor do Instituto Livre Mercado, e Marco Antônio Costa compuseram o painel “Vivemos em uma democracia? Aspectos e diretrizes do modelo”. Depois de um intervalo, o evento foi concluído com os painéis “Totalitarismo em marcha: a nova face da censura no Brasil”, com Percival Puggina e Julio Ribeiro, e “Esperança limitada: ainda há espaço para a liberdade?”, com Luan Sperandio e Paulo Fuchs.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo