fbpx

Romeu Tuma Júnior no Roda Viva

Print Friendly, PDF & Email

Tome nota:

‘No próximo dia 3 de fevereiro, o Programa Roda Viva, na TV Cultura, agora sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes, entrevistará o Romeu Tuma Jr, autor do livro “Assassinato de Reputações – um crime de Estado“.

livro Assassinato de ReputaçõesAcontece um fenômeno interessante com esse livro: é o primeiro em vendas nas livrarias há várias semanas e, com exceção da Revista Veja, ninguém fala dele. Nem o grandioso ex-presidente Lula, apresentado como informante do DOPS pelo testemunho pessoal do autor, se manifesta. Tinha a obrigação de processar o autor por injúria, calúnia, difamação e sei lá mais o quê, mas nem toca no assunto.

O que é mais triste: a imprensa também não toca, por isso imagino as pressões que o Augusto deve estar sofrendo desde já para não fazer essa entrevista.

ARB’

A recomendação é de Antônio Roberto Batista, que foi diretor do IL.

Saiba mais sobre o programa no blog do Augusto Nunes

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Ligia Filgueiras

Ligia Filgueiras

Jornalista, Bacharel em Publicidade e Propaganda (UFRJ). Colaboradora do IL desde 1991, atuando em fundraising, marketing, edição de newsletters, do primeiro site e primeiros blogs do IL. Tradutora do IL.

Pular para o conteúdo