fbpx

Programa de Coordenadores EPL – Estudantes pela Liberdade

Print Friendly, PDF & Email

epl coordenadoresO Instituto Liberal tem o prazer de convidar os estudantes para o Programa de Coordenadores do EPL – Estudantes Pela Liberdade.

A iniciativa tem como objetivo empoderar estudantes do ensino médio e universitário que buscam tornar-se lideranças e inovar no ativismo pela liberdade. O programa possui três níveis definidos: Coordenador Regional, Estadual e Local, além da realização semestral da seleção para Coordenador Local.

Os inscritos receberão inúmeras vantagens como, por exemplo a participação na seleção de diversas oportunidades de eventos e treinamentos fora do Brasil, como os treinamentos da Atlas Network nos Estados Unidos, treinamentos da Fundação Friedrich Naumann na Alemanha e França, a Conferência Internacional do SFL em Washington, curso de liderança de três meses na Universidade Georgetown, entre outros.

Desde a sua fundação o programa já contou com a participação de 1000 estudantes, que hoje fazem parte do Conselho Executivo e organizações parceiras.

Para participar é preciso preencher o formulário no seguinte endereço:http://epl.org.br/coordenadores/

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Um comentário em “Programa de Coordenadores EPL – Estudantes pela Liberdade

  • Avatar
    16/12/2015 em 7:11 pm
    Permalink

    isto é só para quem vive no Brasil?

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo