fbpx

Pobres Ingleses

Print Friendly, PDF & Email

JOÃO NEMO *

O imbatível Lula continua marcando recordes para alegria dos idiotas e vergonha dos brasileiros minimamente sensatos.

Não há nada que o cale, nem que seja, ao menos, para dar uma certa impressão de sabedoria. Não há fato, ambiente, doença das cordas vocais, ou mesmo rei da Espanha que consiga calá-lo. Quando parece que não há mais asneiras inéditas a produzir, como um mago dos palanques ele tira mais um coelho da cartola.

Cético como sempre, eu precisei ver para crer na última contribuição da figura para a antologia do futebol: os ingleses foram desclassificados pela qualidade extraordinária dos nossos novos gramados! Segundo ele, Dilma propiciou ao país gramados de tal nível que tornou inviável o pobre e rústico futebol inglês.

João Saldanha, malcriado como sempre, certa feita foi abordado com a pergunta de algum repórter que queria saber se a grama do estádio era boa. De imediato, respondeu que não sabia porque não a havia experimentado. Já o polidoutor Lula não tem dúvida.

* SOCIÓLOGO E CONSULTOR DE EMPRESAS EM DESENVOLVIMENTO GERENCIAL

[divide]

imagem : YouTube

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Ligia Filgueiras

Ligia Filgueiras

Jornalista, Bacharel em Publicidade e Propaganda (UFRJ). Colaboradora do IL desde 1991, atuando em fundraising, marketing, edição de newsletters, do primeiro site e primeiros blogs do IL. Tradutora do IL.

Um comentário em “Pobres Ingleses

  • Avatar
    05/07/2014 em 10:00 am
    Permalink

    Bem, nem preciso dizer da qualidade daquele viaduto construído com dinheiro da Copa, que despencou em BH. É para qualquer ser humano sentir repugnância desse molusco, ao ouvir falar tanta asneira. Vergonha desse PT e desse Governos maldito.

Fechado para comentários.

Pular para o conteúdo