fbpx

Parceiro do Instituto Liberal publica livros infantis sobre autores liberais

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberdade, antigo parceiro do Instituto Liberal na defesa das ideias da liberdade, está lançando um projeto especial em parceria com a empresa Brasil Paralelo: a série de livros “Desbravando o mundo livre”.

Quando o assunto é ensinar às crianças os princípios da liberdade, muitos pais não sabem por onde começar. A série ajuda a introduzir as grandes ideias dos filósofos da liberdade aos seus filhos, colaborando para a formação das novas gerações.

As duas primeiras obras lançadas são:

Em Desbravando o mundo livre e A Lei, inspirado na obra A lei de Frédéric Bastiat, seus filhos se unem aos irmãos Marcos e Sofia para aprender sobre lei, liberdade e governo limitado.

Em Desbravando o mundo livre e o lápis milagroso, inspirado no ensaio O lápis de Leonard Read e popularizado por Milton Friedman, seus filhos se unem aos irmãos Marcos e Sofia numa visita a uma fábrica de lápis, onde eles aprendem o milagre e a importância do livre mercado, e como a cooperação entre pessoas livres muda o mundo!

Compre o livro e ganhe totalmente grátis o livro de atividades em PDF!

Link do site para compra – http://www.desbravandomundolivre.com.br/

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo