fbpx

Palestra online de lançamento do livro “O homem mais lúcido do Brasil”

Print Friendly, PDF & Email

Capa - Roberto CamposAristóteles Drummond fará uma palestra online, apoiada pelo Instituto Liberal, sobre o lançamento do livro “O homem mais lúcido do Brasil – as melhores frases de Roberto Campos”. segue a sinopse:

“O homem mais lúcido do Brasil – as melhores frases de Roberto Campos” contempla uma das mais instigantes – e divertidas – facetas do espírito multiforme que foi Roberto de Oliveira Campos. Toda a sua verve, argúcia e ironia estão presentes neste livro, graças ao trabalho paciente de Aristóteles Drummond – grande amigo e companheiro de ideais do impagável frasista –, que selecionou o material ora entregue ao público pela Resistência. Com prefácio de Ives Gandra da Silva Martins e depoimentos exclusivos para esta edição a cargo de Ernane Galvêas, Francisco Mussnich, J. O. de Meira Penna e Rodrigo Constantino, este livro traz ainda uma importante carta de Roberto Campos a Tancredo Neves – que teria mudado a opinião do político mineiro, então em campanha presidencial, acerca de aspectos da economia nacional – e seu discurso de estreia no Senado Federal, em 1983, um dos clássicos de nossa oratória parlamentar.

O evento, a ser realizado dia 07 de fevereiro, tem as instruções de acesso no site https://www.facebook.com/events/1440425026190228

O livro pode ser adquirido através do e-mail liv.resistenciacultural@gmail.com

O IL deseja boa sorte ao organizador e boa leitura para os consumidores!

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo