fbpx

O Mensalão

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ *

José Dirceu e Lula

O julgamento da compra de votos de deputados, orquestrada pelo então ministro José Dirceu, com a cumplicidade explícita do PT e implícita do ex-presidente Lula pode estar chegando a uma encruzilhada que conduz ao nada.

O País está cansado de tergiversação em torno de questões que a sociedade brasileira já julgou.

Com a entrada de três ministros por indicação de Dilma Rousseff, o julgamento, há muito, deixou de ser sobre culpabilidade da quadrilha do ex-chefe da Casa Civil – amplamente reconhecida – para se transformar em exercício de conhecimento dos indicados à Corte pela Presidente.

Zavascki e Barroso estão cumprindo, rigorosamente, o que o PT deles esperava. No entanto, o alongamento do julgamento pode acabar por interferir nas próximas eleições e, se Deus quiser, dar cores verdadeiras ao banditismo petista.

* VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL

 

FONTE DA IMAGEM: WIKIPÉDIA

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo