fbpx

O jaleco branco

Print Friendly, PDF & Email

ARTHUR CHAGAS DINIZ *

A presidente Rousseff anunciou ontem a liberação de R$774 milhões para obras de mobilidade urbana em Guarulhos e Osasco, dois redutos petistas. Qualquer projeto petista engloba, pelo menos, três comemorações. A primeira, quando é anunciado (como ontem), a segunda, quando é iniciado e a terceira, quando é terminado.

Jaleco brancoA solenidade de ontem teve uma característica especial e, até então, única: a presença dos jalecos brancos. Como foi amplamente divulgado, estamos importando um expressivo contingente de médicos cubanos.

Pelo menos uma utilidade, independentemente de qualificação profissional, os médicos de Fidel e Raúl Castro já mostraram: são arroz de festa. Os jalecos brancos estão satisfeitos. Fidel mais ainda. Os médicos cubanos recebem 10 vezes o que receberiam em Cuba, e Fidel e Raúl, R$7.000/mês por jaleco alugado.

* VICE-PRESIDENTE DO INSTITUTO LIBERAL 

Veja também: MP vai questionar contratação pelo Mais Médicos [N.E.]

 

FONTE DA IMAGEM:  WIKIPÉDIA

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo