fbpx

Nota Oficial – Coronavírus

Print Friendly, PDF & Email

O Instituto Liberal estava preparando um calendário especial de eventos, porém o projeto terá que ser suspenso por tempo indeterminado.

Fieis à nossa linha editorial, reforçamos, como sempre, que temos por diretriz publicar artigos com opiniões diferentes, desde que respeitando os princípios estatutários do instituto, adequação que avaliamos devidamente a respeito de cada texto de opinião que publicamos. Entretanto, a crise que estamos vivendo, que representa um risco real, considerando-se a estrutura da oferta dos serviços de saúde no país, impõe um posicionamento.

O IL incentiva a participação de todos os cidadãos, considerando-se a cooperação social como um dos princípios do liberalismo, nos esforços para combater a disseminação do contágio pelo COVID-19. Recomendamos que todos atentem às orientações do Ministério da Saúde e não encorajamos a presença inoportuna em grandes aglomerações neste momento.

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo