fbpx

Em encontro de revisão, Núcleo de Formação Liberal anuncia programação de 2021

Print Friendly, PDF & Email

No último dia 28 de janeiro, o Núcleo de Formação Liberal retomou suas atividades com um encontro de revisão. Foram revisitados os temas e autores que foram abordados ao longo dos sete meses de encontros do projeto em 2020, desde maio, quando se estudou o pensamento de Friedrich Hayek, até novembro, quando se estudou o pensamento de Thomas Sowell.

O encontro de revisão serviu também para apresentar o novo membro do projeto: o Instituto Liberal do Nordeste, que veio se somar ao Instituto Liberal, ao Grupo de Estudos Dragão do Mar e ao Instituto Libercracia. O encontro reuniu Lucas Berlanza (Instituto Liberal), Tiago Muniz (Dragão do Mar), Alessandra Batalha (Instituto Libercracia) e Josesito Padilha (Instituto Liberal do Nordeste.

Além disso, o encontro serviu para anunciar a programação do projeto para 2021. A lista de autores, sujeita a alterações, é a seguinte:

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo