fbpx

Dia da liberdade de impostos

Print Friendly, PDF & Email

LIGIA FILGUEIRAS*

Será nesta sexta-feira, 25 de maio, o dia da Liberdade de Impostos, uma iniciativa que visa proporcionar ao cidadão brasileiro a sensação de pagar muito menos pelo que habitualmente consome, sem o peso da carga tributária.

Em diversas cidades do Brasil organizações não governamentais, apoiadas por empresas ou associações comerciais, estarão promovendo o comércio de alguns produtos / serviços, conforme a iniciativa de cada localidade.

O primeiro evento ocorreu em Porto Alegre em 2003 e o sucesso acabou despertando o interesse de iniciativas semelhantes em outras cidades.

Veja no site OrdemLivre.org uma lista dos principais pontos de venda e espalhe a notícia, mesmo que não ocorra em sua cidade!

Sumário das ações do Dia da Liberdade de Impostos

 

 * JORNALISTA, Editora do IL
Fonte da imagem: site OrdemLivre.org

Faça uma doação para o Instituto Liberal. Realize um PIX com o valor que desejar. Você poderá copiar a chave PIX ou escanear o QR Code abaixo:

Copie a chave PIX do IL:

28.014.876/0001-06

Escaneie o QR Code abaixo:

Instituto Liberal

Instituto Liberal

O Instituto Liberal é uma instituição sem fins lucrativos voltada para a pesquisa, produção e divulgação de idéias, teorias e conceitos que revelam as vantagens de uma sociedade organizada com base em uma ordem liberal.

Pular para o conteúdo